in

Ex-aluno mata professora por ter levado bronca na escola

Professora não resistiu aos ferimentos e faleceu, após ter sido golpeada por ex-aluno, na última quarta-feira (24/8) em Goiânia, na região metropolitana.

 

Cleide Aparecida dos Santos, de 60 anos, foi atacada por um ex-aluno em Inhumas. De acordo com informações da polícia, o suspeito, um homem de 24 anos, quis se vingar da professora, pelo fato da educadora ter dado bronca no aluno, dentro da escola.

 

O ex-aluno estava encapuzado quando entrou na casa da professora pela janela. Logo que percebeu a presença do invasor, a vítima chamou o filho, que também foi ferido no braço o  durante o ataque.

 

Após esfaquear a professora, o homem fugiu pulando o muro da casa.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, eles chegaram a prestar atendimento e a levaram para o hospital, mas infelizmente ela não resistiu e foi á óbito na unidade hospitalar.

 

Em entrevista ao G1, O major da Polícia Militar Israel Rodrigues esclareceu as informações que obteve do assassino, cujo nome não foi revelado:

 

“O rapaz disse que guardava uma raiva muito grande por parte da professora, pois era sempre chamado a atenção porque bagunçava em aula e vendia drogas nas imediações do colégio, além de ser levado para a coordenação do colégio”.

 

O ex-aluno que tirou a vida da professora, foi aluno dela em 2021, mas neste ano, Cleide Aparecida já não estava trabalhando na escola desde janeiro.

 

A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc), informou por meio de nota, que a professora dedicou 37 anos de sua vida  a´educação, tendo ingressado no ensino, no ano de 1985 e que, atualmente,a professora Cleide Aparecida dos Santos, estava atuando na na formação dos alunos da Educação Especial, no Centro de Ensino em Período Integral (CEPI) Horácio Antônio de Paula.

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cientistas comprovam que a oração tem poder suficiente para curar doenças

UOL faz enquete sobre “saudade” de Lula, mas Bolsonaro lidera