in

Este truque simples com apenas 2 ingredientes para eliminar o tártaro fará você evitar idas ao dentista

- Anúncio -

Manter a qualidade da saúde bucal é muito importante, pois além do fator estético, muitas doenças começam na boca. Tártaros e cáries acumulam bactérias que podem entrar em contato com a corrente sanguínea e prejudicar os órgãos, um deles é o coração.

Os cuidados da saúde bucal começam em casa com escovação correta e o uso de fio dental, porém, mesmo com toda atenção, pode surgir tártaro que, além de provocar mal hálito, cobrem o esmalte dos dentes com uma camada de cor marrom, clara ou escura que é prejudicial a saúde.

Resolver esse tipo de problema pode ser resolvido sem que tenha que ir ao dentista. Mas há um tratamento alternativo natural e sem dor que pode ser realizado em casa.

- Anúncio -

O truque foi ensinado e passado por gerações na sabedoria popular, são apenas 2 ingredientes que removem os tártaros sem nenhum esforço e de maneira natural.

- Anúncio -

Tem pessoas que se sentem constrangidas em procurar um profissional para fazer avaliação do estado de saúde bucal quando têm muitos tártaros, algumas chegam a pensar que se trata de pouca higienização, mas saiba que são muitos os fatores que contribuem com o surgimento.

Aprenda agora o truque que irá te livrar dos tártaros nos dentes com essa simples receita.

Ingredientes que você vai precisar para preparar a receita:

Água

1 Colher de chá de sal.

2 Colheres de chá de bicarbonato de sódio.

Preparo:

- Anúncio -

Em um copo americano, coloque o sal, adicione o bicarbonato de sódio e misture os ingredientes, de preferência com uma colher de plástico ou silicone mexendo devagar. A ideia é formar um tipo de pasta firme e cremosa.

Depois dos ingredientes estarem devidamente misturados, coloque na escova de dentes e escove, sem empregar muita força, por cerca de 3 minutos. Enxágua em água corrente como se fosse o creme dental que costuma usar. Repita de uma a duas vezes no mês.

Atenção: Não deixe de fazer avaliação em um dentista para saber se não tem cáries ou doenças na gengiva.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Elimine a infecção urinária rapidamente com esta receita – limpe seus rins e purifique sua bexiga

Limpeza de intestino e fígado: retire quilos de toxinas do seu corpo em apenas 1 semana