in ,

Esquilo toca janela de família todos os dias: 8 anos depois eles percebem o que ele tentava lhes dizer

- Anúncio -

E

Se observássemos mais os animais, certamente se poderia ver ações de amor e gratidão. Eles são capazes de ensinar coisas que o ser humano, muitas vezes desconhece talvez pela simplicidade deles não conhecerem nossas tarefas e compromissos que tanto nos faz dedicar tanto tempo em prol do dinheiro.

Muitos bichinhos conseguem agradecer quem os ajuda, eles não se esquecem do humano que os abriga ou alimenta, o que não deixa de ser uma lição de vida, pois muitas pessoas não conseguem agradecer o bem que recebem,além de não conseguir confiar em ninguém.

- Anúncio -

Para algumas pessoas pode parecer exagero tanta atenção aos animais, mas é preciso cuidar desses bichinhos. Claro que algumas famílias preferem não ter nenhum animal doméstico, como gato e cachorro que são os mais comuns, seja por não ter afinidade, falta de tempo ou simplesmente não gosta dese dedicar nem cuidar, nem por isso essas pessoas maltratam um bicho. Machucar um animal indefeso é ato de crueldade.

A história desse esquilo é interessante para entender o quanto é importante observar mudanças no comportamento dos animais, ou tentar entender o que estão tentando avisar.

- Anúncio -

Brantly Harrison e a família se depararam com um esquilo novo, com aproximadamente 4 semanas de vida, o bichinho estava em péssimas condições, poderia não sobreviver sem os devidos cuidados. Ele tinha sido atacado por uma coruja.

Os moradores trataram do esquilo chio de feridas pelo corpo, carinhosamente deram o nome de Bella ao bichinho, que logo se recuperou e ficou bom.

A família ficou feliz com a recuperação do esquilo e o soltaram, ação correta com animais silvestres, assim podem voltar ao habitat natural.

Bella ficou muito grata pela ajuda e passou a frequentar o jardim da família com regularidade, disseram até que já era como se fosse da família. Um dia as batidas na janela indicavam que o bichinho queria falar alguma coisa, então se aproximaram e viram que Bella estava com um pé machucado.

Brantly Harrison e a família trataram o pé do esquilo com antibióticos colocando uma faixa no pé para sarar.

- Anúncio -

Dentro de uma caixinha onde colocaram Bella, eles perceberam que ela não estava só, ela também deu a luz e estava com 3 filhotes para serem cuidados.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Thammy revela que já foi traído: ‘na minha cama’

O ARCANJO MIGUEL, O PODEROSO PROTETOR DAS ALMAS VIVAS