Esclarecida polêmica sobre cabelo usado por Viviane Araújo em desfile

- Anúncio -

Um comentarista deduziu que Vivi tivesse usado crina de cavalo para compor a sua fantasia de carnaval, e depois disso o ator Dado Dolabella usou uma foto dela e outra de Juliana Paes, chamando as musas de ‘Rainhas da Hipocrisia”, por usar matéria prima de animais nos trajes carnavalescos.

Dado mostrou inclusive um vídeo onde mostram as verdeiras torturas aos quais animais são submetidos ao terem suas penas e peles arrancadas com eles vivos para uso de roupas e acessórios.

Veja matéria aqui:

- Anúncio -

DADO DOLABELLA CHAMA GLOBAIS DE ‘RAINHAS DA HIPOCRISIA’, E GERA POLÊMICA

Mas, Luiz Crispim, da Lully Hair Solução Capilar, conhecido por seu trabalho com perucas, próteses capilares, alongamentos e apliques revelou que usou cabelo humano para confeccionar quase dois metros de perucas para Viviane Araújo. 

Eu trabalho somente com cabelos humanos. Precisei rodar o Brasil para achar esse cabelo raro e valioso para a Vivi. Nós somos amigos dos animais, não usamos cabelo sintético nem crina de cavalo“, garantiu Luiz.

As mechas de cabelo natural, foram tingidas pela equipe de Luiz Crispim e a composição fez a diferença na avenida. 

Além de amigo dos animais, Luiz encabeça o projeto Confio, que auxilia pacientes oncológicos na busca da auto-estima. Viviane Araújo, que é Rainha de Bateria do Salgueiro, é uma das madrinhas do projeto de Crispim e também defensora dos animais.

Depois dos esclarecimentos, Dado se retratou publicamente em sua conta no Instagram, pedindo desculpas à Viviane.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Dado Dolabella chama globais de ‘rainhas da hipocrisia’, e gera polêmica

Irmão de mulher espancada pelo namorado: “Sempre que vejo a foto, choro”