Dado Dolabella chama globais de ‘rainhas da hipocrisia’, e gera polêmica

- Anúncio -

O ator Dado Dolabella se envolveu em mais uma polêmica ao acusar algumas atrizes e celebridades globais de ‘Rainhas da Hipocrisia’, por conta do uso de penas e matérias primas animais para compor as fantasias de carnaval.

Dado que é vegano, faz muitas publicações em defesa da causa animal em sua conta na rede social Instagram.

Agora, ele compartilhou fotos de celebridades como Juliana Paes, e Viviane Araújo que foram grandes atrações do carnaval do Rio de Janeiro, questionando o ativismo em busca de direitos para as causas, mas usando matérias primas retiradas de animais vivos, como as penas e com relação a à Viviane a crina de cavalo na composição da fantasia.

- Anúncio -

Ele também salientou que algumas musas como Sabrina Sato, Lady Fontenelle e Thayla Ayala, e Juju Salimeni estavam usando adereços sintéticos, que não prejudicam a fauna.

Nesse post destacando as musas que são solidarias à causa animal, ele se retratou com Viviane Araújo, pois o seu figurinista esclareceu que foi usado cabelo humano e não crina de cavalo como havia sido dito.

Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. ???♻️? “A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem.” #Repost@bancadavegana with @get_repost
・・・
Exploração animal sem fim.
Hoje pela manhã nos deparamos com essa notícia no portal G1 que com naturalidade divulgou o uso de crinas de cavalo em fantasias do carnaval 2019.
Atrizes como @claudiaraia são mencionadas como algumas das pessoas que não tiveram o mínimo de bom senso e utilizaram partes de animais em suas fantasias.
O carnaval é responsavel pelo sofrimento de milhares de animais que tem suas penas e plumas extraídas da forma mais cruel possível. Não bastasse isso, no carnaval 2019 novas formas de exploração animal foram vistas na avenida. 
Um evento parado no tempo, completamente alienado e alienante onde a ética e o bom senso não são levados em consideração. 
Um show de exploração animal, ostentação e geração de lixo. ???? #stopcruelty#chegadecrueldade#carnavalsemcrueldade#libertacaoanimal

Dizia publicação de Dado.

Muitos internautas o parabenizaram pelo ativismo, mas houve quem relembrasse seus problemas envolvendo violência doméstica e falta de pagamento de pensão, que o levaram até à justiça.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jovem de 24 anos fica tetraplégica ao ‘pegar jacaré’ no mar em SP

Esclarecida polêmica sobre cabelo usado por Viviane Araújo em desfile