Entenda como é a vida de quem nasce com um rabo e o porque disso acontecer

- Anúncio -

Esse é um problema que acontece durante a gestação, não se pode dizer que um grande número de pessoas nascem com um rabo, porém, algumas pessoas nasceram com uma protuberância no cóccix, algo muito parecido com um a calda.

Para quem especula sobre a possibilidade de ser algo demoníaco, saiba que o motivo tem a ver com o desenvolvimento do feto durante a gestação. São casos ainda considerados raros, quando algumas crianças nascem com essa deformação. O bebê que tem a protuberância no cóccix, pode ser observado a partir da quinta semana de gestação, só que o comum é o organismo do feto absorver, quando não acontece desse modo, então a criança nasce com o rabo.

O tipo de apêndice externo, coberto por tecido adiposo e conectivo, causa incômodo e também não deixa de ser um problema que pode influenciar na estética, quando estiver na fase adulta, especialmente na transição da infância para a adolescência, que é um momento de despertamento, de maneira mais consistente da vaidade.

- Anúncio -

Esse membro ou rabo pela protuberância no cóccix, pode até mover conforme os estímulos, assim também como apresenta certa sensibilidade por conta da conexão dos vasos sanguíneos e nervos.

Para entender melhor, conheça o caso do menino Arshid Ali Khan.

- Anúncio -

Arshid é um indiano com tem 14 anos de idade. O menino levou muitos anos sendo cultuado e recebendo adoradores no pequeno templo feito para ele. Pessoas o visitavam para pedir bênçãos e fazer ofertas de dinheiro e objetos, para esses seguidores, o adolescente era a reencarnação de um deus hindu, Hanuman.

O rabo de Arshid media 17 centímetros quando nasceu. Ele não estava feliz e precisou da ajuda dos médicos de Punjab, Fortis Hospital Mohali, para fazer o procedimento cirúrgico de remoção. A cirurgia durou 7:00 horas, mas para o menino valeu a esperança de um dia ser um jovem como os outros, sem rabo.

“Estou muito feliz pela cirurgia ter sido bem-sucedida. Agora as pessoas vão parar de me chamar de deus. Nunca gostei porque sempre acreditei que era um garoto normal”, disse após o rabo ter sido removido.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

‘Desafio da água quente’, deixa jovem gravemente ferido; vídeo

Uma irmã mais velha é a coisa mais preciosa que você pode ter na vida!