Esse é um problema que acontece durante a gestação, não se pode dizer que um grande número de pessoas nascem com um rabo, porém, algumas pessoas nasceram com uma protuberância no cóccix, algo muito parecido com um a calda.
Para quem especula sobre a possibilidade de ser algo demoníaco, saiba que o motivo tem a ver com o desenvolvimento do feto durante a gestação. São casos ainda considerados raros, quando algumas crianças nascem com essa deformação. O bebê que tem a protuberância no cóccix, pode ser observado a partir da quinta semana de gestação, só que o comum é o organismo do feto absorver, quando não acontece desse modo, então a criança nasce com o rabo.
O tipo de apêndice externo, coberto por tecido adiposo e conectivo, causa incômodo e também não deixa de ser um problema que pode influenciar na estética, quando estiver na fase adulta, especialmente na transição da infância para a adolescência, que é um momento de despertamento, de maneira mais consistente da vaidade.
Esse membro ou rabo pela protuberância no cóccix, pode até mover conforme os estímulos, assim também como apresenta certa sensibilidade por conta da conexão dos vasos sanguíneos e nervos.
Para entender melhor, conheça o caso do menino Arshid Ali Khan.
Arshid é um indiano com tem 14 anos de idade. O menino levou muitos anos sendo cultuado e recebendo adoradores no pequeno templo feito para ele. Pessoas o visitavam para pedir bênçãos e fazer ofertas de dinheiro e objetos, para esses seguidores, o adolescente era a reencarnação de um deus hindu, Hanuman.
O rabo de Arshid media 17 centímetros quando nasceu. Ele não estava feliz e precisou da ajuda dos médicos de Punjab, Fortis Hospital Mohali, para fazer o procedimento cirúrgico de remoção. A cirurgia durou 7:00 horas, mas para o menino valeu a esperança de um dia ser um jovem como os outros, sem rabo.
“Estou muito feliz pela cirurgia ter sido bem-sucedida. Agora as pessoas vão parar de me chamar de deus. Nunca gostei porque sempre acreditei que era um garoto normal”, disse após o rabo ter sido removido.