Enquanto faz amor, mãe amamenta: Filho faz comentário que cria rebuliço na internet

O ato de amamentar é fundamental para o desenvolvimento e saúde da criança, nesse momento também, a mãe está estabelecendo um vínculo junto ao seu filho pelo olhar pelo carinho e transmitindo confiança para o bebê.

A orientação é para que a mãe sempre procure um momento reservado de silêncio, um lugar tranquilo quando estiver em casa para posso amamentar seu filho. O conforto favorece o bastante, pois é preciso entender que este é o momento da alimentação e o bebê só tem esse meio de nutrição nos primeiros meses, por isso é importante que ele se sinta confortável e que possa depois descansar pelo prazer de estar bem alimentado.

Todas as mamães amorosas valorizam e sabem o quanto é importante amamentar, mas também sabem que a mulher precisa ter seu momento de cuidados consigo mesmas, sejam estéticos de embelezamento, trabalho, inclusive de intimidade com o marido. Nesse momento é difícil imaginar uma mulher amamentando durante o ato sexual, mas foi isso o que aconteceu com a youtuber  Tasha Maile, que tem três filhos e garante publicamente, que amamenta o filho enquanto faz sexo com o marido.

A polêmica causou uma grande revolta na web, muitos internautas comentaram o absurdo da mãe estar envolvendo o filho na hora de sua intimidade sexual, algo que deveria ficar longe da presença das crianças.

Ainda mais chocante é o comentário do filho para a mãe, ele disse o seguinte “ontem você estava fingindo que era minha namorada e eu sou namorado. E eu sou seu namorado e eu te beijei”.

No vídeo a mãe diz “É bom amar e beijar!”

A revolta dos internautas é grande e ela declara que está muito tranquila com o que faz e não vê nada demais em amamentar o seu filho no momento em que faz sexo com o marido por se tratar da vida deles e que, segundo ela, eles administram muito bem o modo de vida sem nenhuma maldade.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇