in

Emocionante: Foto de menina cuidando do irmão com leucemia emociona o mundo

- Anúncio -

O cuidado de uma menina com o irmão durante o tratamento contra um câncer, viralizou e emocionou internautas de todas as partes do mundo após ser compartilhada dezenas de vezes nas redes sociais.

A união e o amor entre os irmãos, ela com 5 e ele 4 anos, é uma demonstração de generosidade, empatia e cuidados com que se ama.

A menina é uma criança, mas já sabe o quanto significa acolher alguém que passa por um momento difícil. Nos comentários da foto, ficou claro o quanto as pessoas se emocionaram com o apoio da irmã que não se limitou, vendo que o irmão precisava de ajuda, ela o apoiou no banheiro e também em outros momentos.

- Anúncio -

O menino Beckett, recebeu o diagnóstico de leucemia, então a família reuniu forçar para o tratamento com quimioterapia, medicamentos e radioterapia, sendo muito agressivo para o paciente.

Os efeitos colaterais são devastadores, por isso a família e os amigos mais próximos precisam dar todo o apoio. ao paciente.

Beckett teve de ser hospitalizado e sofreu muito, mas encontrou todo o amor que fortalece a ampara, e uma dessas pessoas é a irmã Aubrey.

A menina procurou ficar ao lado do irmão sempre que foi permitido pela família, que é do Texas, EUA.  A presença da irmã, sendo uma criança, com apenas um ano de diferença de idade, fortaleceu ainda mais a relação dos dois.

- Anúncio -

É muito importante que os pais sempre levam os filhos ao médico para os exames regulares. Casos de câncer infantil infelizmente são muito frequentes, por isso é necessário a criança ter um prontuário com informações de saúde para acompanhar o crescimento.

Havendo qualquer alteração, os médicos podem agir quando a doença estiver em fase inicial.

Assim como é recomendado para que pessoas adultas não descuidem da saúde, para as crianças a atenção é maior, pois eles estão em desenvolvimento e, dependendo da imunidade, não apenas câncer, mas pode ter outras patologias.

- Anúncio -
Foto: reprodução

Fonte: Pais e Filhos


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Família indignada compartilha fotos mostrando como menino com síndrome de Down chegou da escola

Adolescente convida amigo autista para ser seu “Príncipe” em festa de 15 anos