Família indignada compartilha fotos mostrando como menino com síndrome de Down chegou da escola

- Anúncio -

Não precisa ser mãe ou pai de uma criança especial para se indignar com atos de violência que alguém possa provocar contra essas pessoas, independente da idade.

Cada vez é mais urgente falar sobre a ignorância e o preconceito, instruir para que nenhuma criança sofra com a falta de respeito e amor ao próximo.

A família de Michael Perrin, um menino de 7 anos de idade que tem síndrome de Down, compartilhou fotos nas redes sociais para mostrar o quanto é triste e doloroso, ver um filho voltar da escola com marcas de violência.

- Anúncio -

O menino sofreu violênciaagressão física na escola em que estuda na Pelsilvânia, Estados Unidos. Com sérios ferimentos, o menino teve de ser levado para atendimento no hospital.

A escola Resica Elemtary School, East Stroudsburg não se pronunciou sobre a agressão, apenas comunicou a família que o vídeo com imagens das câmeras de segurança serão entregues somente com pedido oficial da justiça.

- Anúncio -

O irmão do menino, Angel Rivera, foi quem publicou as imagens na rede social, mostrando o quanto Michael ficou ferido, além das fotos com as marcas da violência, o menino não fala.

Post do irmão no facebook; “O meu irmãozinho participa na escola primária de rešica e tem síndrome de Down. Ele ficou ferido na escola. A minha mãe está a perguntar à escola, ao motorista de autocarro e ajuda escolar o que aconteceu e disseram que ele acabou de cair eles não sabem exatamente o que aconteceu ela pediu para ver o vídeo e eles se recusam a mostrar-lhe o vídeo ele tem duas fraturas na cara dele O olho está inchado com fugas e ainda não sabemos a gravidade dos seus ferimentos nos olhos. Preciso de todos os que conheço para partilhar isto para mim, por favor, porque a escola está a tentar encobri-lo. POR FAVOR PARTILHE ELE NÃO FALA, ELE NÃO PODE DIZER N”

A mãe de Michael disse; “Ninguém, deve ter imunidade contra a negligência infantil”.

Fonte: Crianças Especiais


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisadores já criaram vacina contra o coronavírus

Emocionante: Foto de menina cuidando do irmão com leucemia emociona o mundo