De Papai Noel, Obama distribui presentes em hospital infantil

- Anúncio -

Em visita surpresa o ex-presidente dos Estados Unidos fez a alegria de muitas crianças que estão internadas em hospital.

Barak Obama, ex-presidente dos Estado Unidos, foi até o Hospital Nacional Infantil de Washington na última quarta-feira (19), e com um gorrinho, e um saco de Papai Noel, distribuiu brinquedos para as crianças que estão em tratamentos no hospital.

Segundo informações do jornal The Washington Post, a visita de Obama durou cerca de 90 minutos, e os primeiros a começar a receber os presentes, foi um grupo de meninas e meninos que estavam reunidos em uma sala do jogos do hospital, eles tinham media de idade de 4 anos.

- Anúncio -

O ex-presidente também visitou crianças em quartos individuais, e os presentes incluíam quebra-cabeças, carrinhos de controle remoto e esmaltes com glitter.

Antes de encerrar a visita, ele gravou em vídeo uma mensagem que será exibida em uma rede interna de televisão, para os pacientes e familiares do hospital, com quem não conseguiu conversar pessoalmente.

- Anúncio -

Hospital Nacional Infantil divulgou no Twitter um vídeo que registrou momentos da visita de Obama, com uma mensagem de agradecimento:

“Obrigado por fazer o dia de nossos pacientes muito mais iluminado!”. Assista:


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cortella: “Não é só a educação dos filhos que é necessária, mas a dos pais também”

Fernando Rocha enfia a mão na cara de entrevistadas: ”Eu não estou acreditando”