Data Limite de Chico Xavier: Extraterrestres nos deram 50 anos; Entenda

A previsão feita pelo médium mais conhecido do Brasil, Chico Xavier sobre o que aconteceria com a humanidade e em todo o Planeta, teve como ponto principal a data que foi chamada de “Data Limite” completando um ciclo de 50 anos.

Essa data já passou, pois a contagem começou no dia 20 de julho de 1969, uma data inesquecível para a humanidade, o dia em que o homem pisou na Lua pela primeira vez.

Neil Armstrong foi o primeiro homem a entender o significado colocar os pés no solo da lua, então ele disse; “Isso é um pequeno passo para o homem, mas um salto gigante para a humanidade.”

A partir daquele dia, foi estabelecido um longo período de não-guerra, se referindo as grandes guerras mundiais. Segundo o que o médium informou, no exato momento em que o homem pisou na Lua, houve algo que o ser humano não imaginava que estaria acontecendo, as forças do sistema solar entraram em contato formando um grande encontro celeste, sendo então dado um prazo para acompanhar o desenvolvimento moral da população que habita a Terra.

Chico Xavier disse que após a data limite, ao planeta passaria por uma terrível onda de guerra, fenômenos naturais aconteceriam de maneira mais severa e com mais frequência.

O médium alertou sobre o prazo de oportunidades para progredir moralmente, pois os extraterrestres estão nos vendo e registrando tudo o que acontece na Terra.

Para evitar sofrimentos, a orientação é apara que a sociedade se volte para o bem fazendo uma reforma íntima para ter mais tolerância, ser mais fraterno e caridoso, mesmo sem sentir vontade, que ninguém perca a chance de ser uma pessoa melhor. Se a humanidade conseguir seguir novos rumos no sentido do bem, a Terra então entrará em um novo ciclo, bem melhor do que o atual.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *