Data limite: Conheça as supostas previsões de Chico Xavier para 2019

Um dos questionamentos do homem é sobre o que poderá acontecer no futuro, como se fosse uma necessidade de saber o futuro para tomar suas decisões. Por isso, desde a antiguidade muitos estudiosos se dedicam a aprender como criar regras para consultar os corpos celestes, números, ou outros meios.

No caso das previsões de Chico Xavier não acontece desse modo, se pode dizer que ele foi o médium mais conhecido e respeitado no Brasil, sendo também uma referência reconhecida no exterior.

Autor de mais de 400 livros psicografados, todos publicados com direitos autorais doados para obras de caridade, viveu na simplicidade, mas sempre voltado para o bem. Atualmente Chico Xavier tem sido muito citado por conta das previsões que fez para o ano de 2019 que foram divulgadas por Geraldo Lemos Neto e Marlene Nobre.

Uma das maiores ameaças para a humanidade é a possibilidade de uma 3ª Guerra Mundial, pois seria ainda pior do que as anteriores, uma vez que hoje as condições e a potência de armamento é superior, seria a maior tragédia do planeta provocada por armas nucleares.

Nas previsões, Chico Xavier contou ter recebido mensagens de que o mundo teria 50 anos para se dedicar a evolução moral, pois a partir do momento em que o homem pisou na Lua em 1969, as forças celestes se encontraram determinando esse prazo.

Ele também fala sobre fenômenos naturais que a Terra passaria a sofrer com terremotos, tornados, maremotos, entre outros com alta intensidade colocando a vida de milhares em risco.

O caminho para reduzir os riscos e evitar tantas tragédias é a sociedade se dedicar ao bem, tratar dos conceitos morais, ser mais respeitoso ao próximo e ajudar quem precisa.

Chamada também de fim do mundo, a data limite pode ser reparada se o ser humano, ano rever seus conceitos e se voltar para o bem.Ainda há esperança se cada um assumir o compromisso de ter mais amor no coração.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Data Limite de Chico Xavier: Extraterrestres nos deram 50 anos; Entenda

20 imagens sobrenaturais assustadoras e de arrepiar; Uma é do Piauí