Criança é eletrocutada por cabo de lâmpada

- Anúncio -

Bebê de 14 meses leve choque brincando em casa, mãe entra em desespero.

O bebê Oscar estava bem e feliz brincando com a mãe, Claire, de 25 anos. Ela não imaginava o que estava para acontecer com o filho.

A mãe lia um livro de história infantil e pegou os brinquedos para brincar com Oscar, em um determinado momento ela sentou no sofá, mas ele continuou andando, como faz as crianças nessa fase, estão cheias de energia e querem explorar tudo. Foi assim que o pequeno bebê atravessou a porta de vidro que separa a sala da parte externa onde fica o jardim.

- Anúncio -

Em entrevista ao portal That’s Life, a mãe contou o que aconteceu; “De repente, ouvi um zumbido estranho, seguido por um choro de dor de Oscar”.

Ela também disse que, saiu correndo para pegar o filho, quando viu o bebê caído no chão foi assustador. Claire viu que Oscar estava segurando o fio da lâmpada que estavam expostos, ela entendeu que ele havia tropeçado em um tripé que fica no jardim. O bebê começou a sangra pela boca, ele tinha algo branco na boca antes de começar a sangrar, era uma queimadura na língua por ter sido eletrocutado.

- Anúncio -

Ela pegou o filho e ligou para o atendimento de emergência pedindo socorro. Em poucos minutos a ambulância chegou, mas os socorristas preferiram solicitar o transporte aéreo, a situação era muito delicada.

O Hospital Infantil de Westmead, Austrália imediatamente atendeu a chamada e o menino foi levado sendo acompanhado por paramédicos e a mãe.

A língua do menino inchou tanto que os médicos ficaram em alerta quanto à possibilidade de obstruir as vias respiratórias, por isso a mãe ouviu; “Vamos entubá-lo quando chegar ao helicóptero”, quando estavam a caminho do hospital.

O menino recebeu analgésico e foi entubado, “Temos que garantir que a queimadura não tenha passado pela garganta ou afetado o coração”, disseram os paramédicos, como disse a mãe.

Oscar teve de ser internado na UTI diagnosticado com queimadura de terceiro grau na língua, mas o coração não foi afetado, caso contrário ele poderia não ter sobrevivido.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Maternidade de SP diz que vai custear internação de filha da noiva que morreu a caminho do casamento

Menores de 13 anos podem ter contas excluídas do Instagram