Um caso chocante aconteceu na cidade de Brasilândia, localizada no interior de Mato Grosso do Sul, mãe assassinou a filha de 10 anos que contou abusos do padrasto.
Um caso grave e que está causando muita revolta. A criança perdeu a vida somente por ter contado para a mãe, que o marido dela, no caso, seu padrasto, abusava sexualmente da menina quando a mãe não estava em casa.
A menina Gabriele afirmou para a mãe, que o padrasto estava fazendo “coisas” com ela, se abrindo para a mãe em busca de proteção. A mulher não acreditou nas acusações que a filha fez sobre André, o companheiro.
O crime aconteceu no última sábado, 21/03, mas no dia seguinte, na noite de domingo, parece que a mãe não suportou a culpa de ter tirado a vida da filha e confessou o assassinato.
Ela mesma chamou a polícia e contou que não conhece o homem, chamado André de Castro, há muito tempo. Segundo a mãe da menina, ela convidou o namorado para ir morar na casa dela.
Gabriele pediu socorro a mãe, falando dos abusos sexuais que o homem praticava com ela, mostrou onde o padrasto colocava a mão nela, onde ele mandava ela segurar e o que fazia, descrevendo de maneira simples, por seu uma criança, a violência, a qual estava sendo submetida ao crime de pedofilia.
A primeira vez que a menina pediu ajuda da mãe contando dos abusos que sofria foi em dezembro do ano passado, depois em janeiro voltou a contar o que o padrasto estava fazendo com ela.
Em fevereiro a mesma queixa, a mãe sempre mandando a filha ficar quieta, todas as vezes que a criança contava o quanto estava sofrendo.
Nesse mês de março, a menina disse que não aguentaria mais tantos abusos, ela já estava em estado de desespero.
Sábado, 21/03, a mãe saí com a menina e o filho de 13 anos, dia em que a mãe disse aos policiais que matou a filha.
Acompanhe esse caso no vídeo:
Fonte: Cidade Alerta