Decorar suas unhas com mãos e pés pequenos – A nova “Tendência da Beleza”

- Anúncio -

Você segue todas as novas tendências ou escolhe apenas algumas?

Enquanto pensa em uma das opções, uma novidade que pode “causar”, por ser muito diferente de tudo o que estamos acostumados, quando se trata de decoração de unhas.

É comum ver novas tendências de moda seguindo passos dos personagens de novelas, que pode ser simples como um corte de cabelo, tonalidade, se liso ou cacheado. Roupas, que podem influenciar pessoas de todas as classes sociais, inclusive assessórios.

- Anúncio -

Mas as tendências de unhas nunca foram tão ousadas como essa, a de fazer decoração com mãos e pés pequenos, fica parecendo que no lugar das unhas está saindo uma espécie de continuação, no mínimo intrigante.

Design nas unhas não é algo novo, o estilo de decoração depende do gosto de cada pessoa, mas a estranha tendência, como a que foi criada pelo salão “Nail Sunny”, pode ganhar algumas adeptas dispostas a aderir, nem que seja pela expectativa quanto às reações e curiosidade que possa despertar.

Um vídeo com aplicações de mãos e pés nas unhas foi compartilhado nas redes sociais, nele é possível conferir um pouco como fica essa tendência depois de aplicada.

Na prática, resta saber se ter essas mãozinhas e pés nas unhas atrapalham nas tarefas do dia a dia e se é confortável, pois no primeiro momento que olhamos, não parece ser ideal para quem costuma fazer as tarefas de casa, nem para a mulher que trabalha fora, por exemplo, em uma divisão ou empresa que requer perfil de traje social ou esporte fino.

A técnica de como fazer mãos e pés pequenos nas unhas, é ensinada rapidamente no vídeo, claro que para fazer essa arte, é preciso ser feita por profissionais ou quem estiver fazendo curso de design de unhas.

Será que essa nova tendência de unhas vai ser um sucesso?

- Anúncio -
Ver essa foto no Instagram

Feet nails ❤️ -yay or nay? Video by @edo_movs #nailsunnytutorial

- Anúncio -

Uma publicação compartilhada por Nail Sunny (@nail_sunny) em

Fonte: Manualidades Fáceis


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menino com nanismo que sofreu bullying realiza sonho e volta a sorrir

Criança denuncia abusos do padrasto: mãe se revolta com a filha e mata