in , ,

Criança de dois anos passa 10 horas boiando em lagoa e sobrevive: ‘milagre’, diz bombeiro

- Anúncio -

Uma incrível história aconteceu na Lagoa do Maraponga, em Fortaleza (CE), onde por um milagre, uma criança de 2 anos que passou 10 horas boiando na lagoa, conseguiu ser resgatada com vida. 

O Corpo de Bombeiros retirou a menina da água somente duas horas após ela ter sido levada pela mãe. A criança estava em choque no momento em que foi resgatada, segundo informação dos bombeiros, que ficaram surpresos com o tempo em que ela ficou boiando sem se afogar. A menina só dizia e repetia “obrigado”. Ela foi encaminhada para um hospital  particular, onde recebeu atendimento. 

O motivo da criança de 2 anos ter ficado por horas dentro da Lagoa do Maraponga, em Fortaleza, por 23 horas, segundo um bombeiro que estava na equipe de resgate,  a mãe teria entanto na lagoa na última sexta-feira, levando com ela a filha. O esposo e pai da criança comunicou o desaparecimento das duas.

- Anúncio -

Após horas de buscas, o carro da família foi localizado próximo da lagoa, foi então que os agentes acionaram o Corpo de Bombeiros que entraram em meio a vegetação na tentativa de encontrar mãe e filha com vida. Sem sucesso nas buscas, uma equipe de mergulhadores foi chamada para fazer buscas dentro da lagoa.

- Anúncio -

Por volta das nove horas da manhã de sábado, 04/04, a criança finalmente foi localizada. Ela estava boiando, olhando para o céu aparentemente bem calma, em silêncio.

As equipes que participaram do resgate ficaram surpresos, um dos bombeiros contou o  milagre emocionado;

“Uma mulher tentou suicídio junto com a filha de dois anos. Você acredita em milagre de Deus? Pois foi o que aconteceu. A criança entrou junto com a mãe na água. A mãe se afogou e a criança desde ontem a noite estava boiando na água da lagoa e encontramos ela boiando pela manhã. Foi um impacto muito grande para nós, bombeiros, que nunca tínhamos visto um negócio desse. Eu não paro de chorar pensando nessa criança. Que coisa maravilhosa. Deus é maravilhoso, como pode um negócio desse?”.

Bombeiros na Lagoa da Maraponga
Foto: reprodução

Créditos: AF Notícias


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

EUA têm quase 2 mil mortos por coronavírus em 24 horas

Quarentena do coronavírus provoca queda na poluição do ar na China e na Itália