Coronavírus interrompe touradas e 120 touros já estão salvos na Espanha

- Anúncio -

Evidente que não se pode dizer nem considerar a pandemia do novo coronavírus como alguma coisa boa, milhares de vidas estão sendo perdidas e tantas outras pessoas estão lutando para vencer a doença, porém algumas lições podem ser observadas, como a de 120 touros que já estão salvos na Espanha, por não ter touradas.

Em Madri, Valência e outras cidades, todas as touradas que aconteceriam em março tiveram de ser suspensas por causa do novo coronavírus, com isso os touros estão tendo um pouco de tranquilidade. 120 Animais estão salvos, até que a pandemia esteja vencida.

- Anúncio -

Se para o setor essa paralisação representa um duro golpe nas finanças, por outro lado, muitos estão comemorando, ainda que temporariamente, mas ao saber que 120 touros podem ficar a salvos das touradas, ativistas e muitos setores da sociedade se sentem aliviados.

- Anúncio -

Fonte: GreenMe


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Engenheiros transformam máscaras de mergulho em equipamentos que salvam vidas

Com praias vazias, 97 tartarugas-de-pente nascem em Pernambuco