Criança com câncer pede ‘desculpas’ à mãe antes de morrer no hospital

O menino de 5 anos que lutava contra o cancro, em uma de suas últimas conversas com sua mãe, pediu desculpas por não aguentar mais

Charlie Proctor, um menino britânico de 5 anos, comoveu a todos com sua história.

Ele que lutava contra um tumor tipo cancro, em uma das últimas conversas com a mãe, algumas horas antes de sua partida, Charlie disse à sua mãe:

“Mamãe, me desculpe por isso”.

Amber Schofield e o marido Ben Proctor tiveram o primeiro filho, Charlie, a 24 de abril de 2013, em Accrington, Lancashire (Reino Unido) com uns impressionantes 4,9 quilos.

Segundo os pais ele era ativo e saúdavel.

Já com 3 anos, os problemas começaram a aparecer e ele recebeu o diagnóstico de um tumor no fígado, Hepatoblastoma, um tumor muito raro que afeta sobretudo crianças até aos 3 anos.



Nos dois anos seguintes ao diagnóstico a família fez todo o possível para salvar a vida do filho, porém ele faleceu na última sexta-feria (9).

Na internet Charlie ficou famoso porque os pais publicaram uma campanha pedindo ajuda para o tratamento que era caríssimo.

Celebridades como a cantora Pink participaram da campanha.

Mas não foi o suficiente e Charlie morreu.

Milhares de internautas choraram a perda de Charlie.

Em uma publicação na internet a mãe disse que nenhuma criança deveria passar por aquilo e nenhum pai deveria ver o filho morrendo aos poucos.

Amber Schofield descreve que sentiu o coração a partir-se naquele momento.

“Nenhuma criança deve sentir as emoções que Charlie está a sentir. Nenhuma criança. Nenhum pai deve ficar a ver o filho partir devagar”.

A mãe de Charlie postou uma foto da família em que o menina aparecia com asas de anjo, para comunicar aos seus seguidores e amigos que ele havia partido.

“Ontem à noite, às 23h14, o meu melhor amigo, o meu mundo, Charlie, deu o seu últimos suspiro. Adormeceu pacificamente abraçado nos meus braços e com os braços do pai em volta de nós. Os nossos corações estão a doer. O mundo perdeu um miúdo incrível” escreveu a mãe no Facebook. “Tu mostraste-me o que significava o amor, Charlie. Agora chegou a altura de voar”.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇