Como está hoje o “homem mais bonito do mundo”

- Anúncio -

Com milhões de seguidores nas redes sociais, Omar, atualmente, além de modelo é fotógrafo e empresário, é casado e tem um filho.

Considerado o homem mais bonito do mundo, Omar Borkan Al Gala é natural de Bagdá, nasceu em 1989, no dia 23 de setembro. O “lindão” não ficou muito tempo na cidade natal, foi criado nos Emirados Árabes, em Dubai.

A fama aconteceu quando o jovem modelo estava com 24 anos, Omar teria sido expulso por membros que ocupavam o cargo da polícia religiosa local, por não aceitarem o fato dele ser tão bonito. Esse lado da história supostamente informada veio a público mais tarde durante um evento.

Em meio a grande divulgação, Omar soube aproveitar o momento em que recebeu o título de “Homem mais bonito do mundo”, com apoio de uma publicidade que se tornou mundial. Mas nem tudo correu conforme o esperado e a surpresa aconteceu em 2015, quando o modelo teve que desmentir a suposta expulsão. Autoridades não mandaram ele  ir embora dos Emirados Árabes. O que de fato aconteceu na época, é que Omar foi expulso, mas apenas do Festival Cultural Jenadrivah & Heritage.

- Anúncio -

O “homem mais bonito do mundo”, contou que estava em um evento, quando algumas moças o teria reconhecido, logo ele se viu cercado por elas que pediam fotos e autógrafos, porém não demorou para que uma multidão se posicionasse em volta dele. Isso provocou delírio e a fala cresceu.

A reação das mulheres gerou um pouco e confusão, foi então que os policiais preocupados com a segurança pediram com toda gentileza, que Omar deixasse o local. Ele mesmo confirma essa história;

“Eu nunca fui deportado. Me pediram para sair do festival, não do país”.

O perfil de Omar nas redes sociais tem mais de 100.000 milhões de seguidores, que anseiam por novos posts do empresário e modelo.

Nem o “homem mais bonito do mundo” conseguiu fugir dos encantamentos da paixão, a estilista Yasmin Oweidah conquistou o coração de Omar e o fruto do relacionamento nasceu em 2016, o primeiro filho do casal, Theyab. A família está morando em Dubai.

Os mais próximos dizem que o menino é a cara do pai, mas ele nunca teve fotos publicadas.

- Anúncio -
View this post on Instagram

?

- Anúncio -

A post shared by Omar Borkan عمر بركان (@omarborkan) on

Fonte: Extra


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Será que ela fez o certo? Mãe descobriu que sua filha bateu na colega e foi na escola punir a menina na frente de todos

Juiz faz audiência na casa de idoso para conceder sua aposentadoria