in

Será que ela fez o certo? Mãe descobriu que sua filha bateu na colega e foi na escola punir a menina na frente de todos

- Anúncio -

A filha dela bateu em uma colega de classe porque foi desafiada. Sua punição foi surpreendente.

Ensinar boas maneiras aos folhos é obrigação dos pais, embora alguns ainda não entendem muito bem o limite da aplicação do castigo, da imposição e da agressão física, tudo isso forma uma linha tênue entre educar e coagir, oprimir, bater ou expor ao constrangimento.

A atitude de uma mãe que disciplinou a filha por ter praticado bullying na coleguinha da escola, dividiu opiniões na web. De um lado muitos internautas apoiaram a atitude da mãe, a grande maioria concordou com  a lição que mostrou a filha o erro cometido, enquanto outras poucas pessoas acharam que houve exagero ao expor a filha.

Bullying tem sido uma das principais causas de dificuldades para crianças, adolescentes e jovens desenvolverem quadro de depressão, angústia e até suicídio.

- Anúncio -

Os pais das vítimas relatam o sofrimento dos filhos, muitos têm dificuldade de identificar a causa da tristeza, o isolamento dos menores porque eles tentam esconder, são vítimas e ainda sentem vergonha de conversar em casa temendo que os pais tomem alguma atitude e pareçam ainda mais fracos, piorando os problemas na escola. Além do Bullying presencial, muitos jovens também sofrem com o cyberbullying, que é praticado no ambiente virtual.

A mãe da menina que bateu na colega da escola, Cymphyne Murray, quando teve conhecimento de que a filha havia praticado bullying, tomou uma decisão inesperada, foi para a escola e aplicou o corretivo na presença dos colegas de turma e da professora.

Um vídeo que viralizou na web, mostra o momento em que a mãe dá broncas na filha e como e menina reagiu.

- Anúncio -

É muito importante conscientizar as crianças e transmitir segurança, para que sempre elas contem tudo o que sentem, sintam-se bem em dizer se sofreu maus tratos de alguém, seja na escola ou em qualquer lugar.

Orientar os filhos que praticam o bullying para que entendam a gravidade é fundamental, inclusive muitas crianças e jovens apenas querem ser aceitos por um determinado grupo, na intenção de provar que são “durôes”, também se aplica as meninas, provocam os que acreditam ser mais frágeis na intenção de serem aceitos e admirados.

I don't play that bullying stuff!! She got suspended for embarrassing her class mate by slapping her cause a lil boy dared her to and also embarrassed me at the same time cause I didnt raise her like that! So I went to school to let her see how it feels! U never know what someone is going through at home what if this was that child's breaking point and she then committed suicide because she at school getting bullied! As long as I'm Miajia mother I will not condone in things like this! #againstbullying #schoolistolearn #butshecanslapuback #donttryit if there were more mothers to take 15 mins out their day the word would have less CRUEL, HARSH,MEAN CHILDREN! Have a blessed evening

Gepostet von Cymphyne Murray am Donnerstag, 4. Februar 2016

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Morador de rua sobrevive fazendo tricô e crochê com agulhas feitas por ele mesmo

Como está hoje o “homem mais bonito do mundo”