in

Com tumor cerebral, mulher que tentou socorrer Boechat ganha ajuda que tanto precisava

- Anúncio -

Leiliane é uma mulher que ficou famosa no país inteiro, sendo apontada como uma heroína da vida real, depois de ter sido filmada agindo rápida e bravamente para tentar salvar o motorista do caminhão envolvido no acidente que matou o jornalista Ricardo Boechat e o piloto do helicóptero Ronaldo Quattrucci.

Além de ser a primeira pessoa a fazer força para tirar o motorista do caminhão das ferragens, ela queria socorrer as vítimas do helicóptero, pois segundo ela, o passageiro ainda estaria vivo depois da queda, e morreu com a explosão da aeronave.

O que ninguém sabia, é que há cerca de 4 meses ela foi diagnosticada com
Malformação Arteriovenosa (MAV) – doença caracterizada por lesões vasculares causadas pela conexão direta entre as artérias e veias cerebrais –, Leiliane chegou a ser desacreditada pelos profissionais de saúde. A MAV provoca convulsões, dores de cabeça e vômitos.

- Anúncio -

Mas depois da repercussão, uma pessoa responsável por uma ONG que ajuda pessoas com a doença, viu o caso de Leiliane, e ela vai ganhar o tratamento adequado com ajuda de um neurocirurgião.

- Anúncio -

Veja o vídeo emocionante:

HEROÍNA QUE SALVOU MOTORISTA DE CAMINHÃO NO ACIDENTE COM BOECHAT GANHA TRATAMENTO CONTRA TUMOR


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

“Eu me recusei a tocar meu bebê recém-nascido. Eu nem queria vê-lo”

Polícia pode invadir BBB após participante confessar crime grave: ‘Vergonha nacional’