Heroína que salvou motorista de caminhão no acidente com Boechat ganha tratamento contra tumor

- Anúncio -

Leiliane Rafael da Silva sofre com Malformação Arteriovenosa (MAV). E um neurocirurgião ofereceu a ela cirurgia e acompanhamento médico

Leiliane Rafael da Silva, 28 anos, é a mulher que ficou famosa ao socorrer o motorista do caminhão envolvido no acidente do helicóptero que vitimou o jornalista Ricardo Boechat, e o piloto Ronaldo Quattrucci.

A mulher sofre de uma doença grave e rara. E depois de ficar conhecida nacionalmente pela força e coragem, sua história de vida veio à tona.

- Anúncio -

Há cerca de quatro meses ela foi diagnosticada com Malformação Arteriovenosa (MAV) – doença caracterizada por lesões vasculares causadas pela conexão direta entre as artérias e veias cerebrais –, Leiliane chegou a ser desacreditada pelos profissionais de saúde. A MAV provoca convulsões, dores de cabeça e vômitos.

Pessoas que sofrem dessa enfermidade não podem ser submetidas a forte estresse, e emoções, mas no momento em que ela presenciou o acidente, não pensou duas vezes, e esquecendo a própria condição, não poupou esforços para tentar ajudar o próximo.

Agora um neurocirurgião que acompanhou as imagens e viu a bravura de Leiliane, resolveu oferecer um tratamento adequado para a jovem.

Leiliane também compartilhou a homenagem de um cartunista Angelo France , que desenhou a cena que ela protagonizou a colocando como uma verdadeira heroína de quadrinhos.

View this post on Instagram

#angelofrance amei a homenagem, agradeço por todo carinho… Que dom que você tem, Deus abençoe sua vida e esse dom que Deus te proporcionou!

A post shared by Leila Rafaela da Silva (@leiliane_rafael_oficial) on

- Anúncio -

NOSSO APLAUSO PARA LEILAINE R DA SILVA, QUE MOSTROU O QUE É MULHER DE ATITUDE!

QUEM É A MULHER QUE AJUDOU A SALVAR UMA VIDA NO ACIDENTE QUE MATOU BOECHAT; VÍDEO

“PIOR DIA DA MINHA VIDA”, DIZ VERUSKA SEIBEL, MULHER DE RICARDO BOECHAT


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mãe diz a filho incapaz de se comunicar: “Espero que você morra”. Anos depois, ele se lembra perfeitamente de cada palavra

Esse bebê veio ao mundo com inacreditáveis 8 kg, mas para os papais essa não foi uma boa notícia