in ,

Com 3 colheres deste remédio caseiro, você irá desentupir as artérias e dirá adeus a colesterol e triglicerídeos altos

Uma das doenças que mais afeta a humanidade é o colesterol, imagine ter a chance de conhecer um remédio natural, capaz de evitar todos os danos que o colesterol alto causa e ainda ter as artérias desentupidas com taxas de triglicerídeos e colesterol controladas.

 

O uso de medicamentos para controlar e baixar as taxas, quando estão elevadas, de colesterol e triglicerídeos, é recomendado por conta dos danos que pode causar ao organismo.

 

Muitas doenças poderiam ser evitadas apenas com atividade física regular, alimentação saudável, com menor ingestão de gordura, açúcar e bebidas alcoólicas, buscando ter uma boa noite de sono e equilíbrio emocional, pois o estresse também é prejudicial à saúde.

 

Os cuidados com a saúde tem que ser visto como uma prioridade. Disso todos sabem, mas acontece que, devido a tantas horas dedicadas ao trabalho, muitas pessoas começam a deixar para depois e se alimentam comendo pouco vegetal, frutas, legumes e cereais integrais, sem contar que deixa de se exercitar e assim, com o passar do tempo, as doenças começa a surgir.

 

Todos os profissionais de saúde orientam quanto ao risco de se ter taxas elevadas de  colesterol e triglicerídeos, por isso não se deve descuidar da atenção e sempre que possível fazer os exames de rotina para evitar problemas sérios.

 

Conheça essa receita caseira que pode desentupir as artérias e dirá adeus a colesterol e triglicerídeos altos.

 

Para o preparo da solução, você vai precisar dos seguinte ingredientes:

  • 8 dentes de alho
  • 8 limões
  • 1 raiz de gengibre (4-5 cm)
  • 4 litros de água

 

Como fazer:

Lave bem o gengibre e os limões. Depois descasque o gengibre e o alho e pique. Os limões não precisam ser descascados, é para cortar com casca.

 

Leve os ingredientes para bater no liquidificador, sem adicionar água. Em uma panela coloque a água e também os ingredientes que bateu no liquidificador e leve ao fogo, espere ferver e desligue o fogo.

 

Deixe esfriar, depois coe e guarde o líquido em uma garrafa ou jarra de vidro, pode armazenar na geladeira.

 

Beba diariamente 2 horas antes das refeições de 1 a 3 colheres de sopa.

 

Quem sofre de hipertensão não deve fazer uso dessa receita com o gengibre, neste caso, não utilize gengibre.

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça 6 temperos apimentados que podem prevenir doenças

Diga adeus à insônia com o chá “sossega leão”