Clínica veterinária abriu vaga de emprego para “abraçador de gatos”

Abraçador de gatos é o melhor emprego que você pode ter

Para aqueles apaixonados por animais, “abraçador de gatos” pode ser a melhor profissão do mundo. Por incrível que pareça, existe uma vaga de emprego para aqueles que puderem passar o tempo todo acariciando gatinhos. O emprego dos sonhos pode ser conquistado por quem quiser se candidatar a vaga.

Cuidar de animais não é uma tarefa fácil. tem que dar comida, manter a higiene dos pequenos e ainda oferecer muito carinho e atenção. No caso dos gatos então, se não acontecer ao menos um carinho nas costas o felino pode ficar carente. Pensando em diminuir essa carência que uma clínica veterinária decidiu contratar alguém só para cuidar de gatinhos.

Como o local só aceita felinos, o escolhido passar o tempo todo rodeado de gatos. E com certeza todos vão querer ganhar um carinho e até mesmo uma fala doce e carinhosa chamando para brincar. Essas serão as principais atividades do “abraçador de gatos”, que deverá cuidar de vários bichinhos. Para quem se interessar pela vaga ainda pode conquistar uma vida fora do Brasil. A vaga de “abraçador de gatos” está disponível para Dublin, na Irlanda. É no país europeu que a vaga foi aberta através da Just Cats, um ambiente voltado exclusivamente para o cuidado de felinos.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇