Homem emagrece 31 quilos e se transforma em príncipe da Disney

O emagrecimento mudou radicalmente a aparência desse jovem que tinha problemas de autoestima e hoje é comparado a um príncipe da Disney.

Jeffrey Kendall, de 26 anos, estava muito acima do peso, quando em 2015 sua mãe sofreu uma lesão no cérebro, ele passou a se sentir ainda pior, ficou depressivo e a autoestima estava péssima.

Um amigo então o convenceu a ir para a academia, aos poucos ele foi voltando a gostar mais de si mesmo e quanto mais o tempo passava, mais ele recuperava a autoestima e sentia vontade de se cuidar.

O rapaz que perdeu 31 quilos desde o início do seu processo de emagrecimento, contou sobre sua evolução no Reddit onde as pessoas ficaram chocadas com a diferença e passaram a compará-lo ao personagem do Príncipe Adam, de A Bela e a Fera. Após ver os comentários na rede social, ele diz que este foi “o elogio mais adorável que já recebeu”.

Ele conta que além da ajuda dos amigos, e do apoio da família, as lições de ioga on-line que ele fez, foram fundamentais para ele passar a amar seu corpo e sua aparência como ela é.

Perdi muito peso, muita tristeza e um pouco de barba. Ganhei uma nova consideração pela vida, lembrando que sempre devemos nos amar”, disse no Reddit.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇