Cão de abrigo mostra que sabe fazer a sua cama para ser adotado

Cão arruma a própria cama implorando para ser adotado

Em vários casos animais passam anos esperando por serem amados novamente. Na memória e no corpo eles ainda carregam cicatrizes do abandono e do desprezo. Quando conseguem um lar temporário a corrida pela sobrevivência dá lugar a espera por um novo dono. E para conquistar uma nova família os cães fazem de tudo em abrigos.

A longa espera por ser adotado pode deixar um cão ansioso. Em alguns casos pode fazer com que animalzinhos fiquem exibidos quando veem uma família adentrar ao corredor do local de adoção. Eles precisam chamar a atenção suficiente para serem notados. Em Ohio, no Canadá, a forma que um pitbull arrumava sua cama fez o animal conseguir um novo lar.

A equipe do abrigo publicou um vídeo nas redes sociais mostrando o animal arrumando sua própria cama. Por mais frio que o canil estivesse, o pitbull demonstrava felicidade em poder ter um local para dormir. Nem todos os animais conseguem um local provisório e muitos vivem nas ruas.

Mas no caso desse pitbull, a história terminou com um final feliz e não demorou muito tempo para isso acontecer. O vídeo do cão arrumando sua cama viralizou na internet em poucas horas. Isso foi o suficiente para que um casal adotasse o animal, que recebeu o nome de Rush de seus novos donos.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇