Cleo ganha 10kg e faz reflexão importante em fotos de maiô: “Eu sou o que eu quiser”

- Anúncio -

Além da lição de autoestima, ela fez uma crítica muito importante.

Uma das famosas mais comentadas nas redes sociais é Cleo, volta e meia ela expressa sua personalidade forte e sua visão de empoderamento feminino, abordando temas de sua vida, ligados ao comportamento, inclusive sexual, quebrando o tabu de maneira muito clara e direta em seus posts.

A atriz postou imagens em seu perfil do Instagram, contando um pouco sobre como foi aceitar engordar 10 quilos. A foto em que o bumbum com maiô cavado fica mais evidente, ela não se preocupou em retocar, usar photoshop, postou a foto original sem manipulação, demonstrando toda sua autoestima sem complexos.

Na legenda da foto Cleo disse;

“Com a bunda ralada de tanto fazer pose no chão da bica na fazenda, venho aqui apresentar meus 10 quilos a mais. De costas porque eu tô amando minha bunda grande, também por que bunda dá like e por que minha bunda de fora é uma estética e não um atestado de caráter. E dane-se o sexy sem ser vulgar. Eu sou o que eu quiser quando eu bem entender”.

Cleo está bem resolvida e deixa claro não estar se importando com opiniões e críticas. Ela que é uma das mulheres famosas mais autênticas em suas colocações, a atriz sabe que uma pessoa famosa pode ser um exemplo para muitas pessoas que sofrem por ter uns quilinhos a mais, especialmente nessa época em que as praias ficam cheias.

A ideia de ficar linda para exibir as formas no verão faz com que muitas mulheres não se sintam a vontade para ficar de biquíni por não se perceber com o corpo dentro dos padrões “perfeitos”. Para essas pessoas a liberdade da Cleo em lidar com seus 10Kg de maneira natural, ajuda tantas mulheres a se aceitarem bem, sendo apenas elas mesmas.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Há 1 ano, dono de pousada morto em Brumadinho fez desabafo contra barragem no Facebook; veja

LUIZA POSSI FALA APÓS CHRISTIANE TORLONI REVELAR O NOME DE SEU BEBÊ! VEJA: