Netflix publica as primeiras fotos de “La Casa de Papel 3” (e sim, ELE está de volta!). Veja:

- Publicidade -

Já estamos aqui contando os dias!

Uma das séries de maior sucesso desde a criação da Netflix, “La Casa de Papel”, os fãs aguardam ansiosamente pela chegada da próxima temporada, no caso, a terceira.

- Publicidade -

Tudo indica que a nova temporada será ainda mais intensa, com revelações impactantes que irão definitivamente “bombar” a série, certamente irá permanecer ocupando posição de destaque dentre as série exibidas pela Netflix, que por sua vez apostou alto e conseguiu o objetivo.

- Publicidade -

A plataforma de streaming fez as primeiras divulgações de fotos da produção confirmando causar possíveis abalos psicológicos. Com as revelações que estão por vir. Uma delas é a reviravolta do que ficou parecendo a saída de um personagem, quem tirou essa conclusão antecipada se enganou. Berlim (Pedro Alonso) vai voltar integrando o bando de criminosos, que por sua vez se envolverão com novas situações ainda mais intensas e tem mais, Berlim irá se encontrar com o Professor (Álvaro Morte).

View this post on Instagram

– ¿Es Florencia? – No… ¡¡¡ES BERLÍN!!! #LaCasaDePapel . . 📸 @cabrasphoto

- Publicidade -
- Publicidade -

A post shared by Netflix España (@netflixes) on

Os antigos seriados de TV, sempre envolveram muitos telespectadores, muitos desses, as produtoras resolveram investir em uma nova leitura e lançar nos canais por assinatura.

- Publicidade -

Agora o público de todas as idades está muito envolvido com as séries, tanto é que uma empresa como a Netflix cresceu rapidamente e hoje faz vultosos investimentos para manter a qualidade e sua programação de séries para todos os gostos.

Não há dúvida, de que além do sucesso da série, “La Casa de Papel”, a plataforma de streaming terá muitas surpresas em 2019, atendendo a um grande público ávido por séries, que garante alta margem de lucro por ser uma assinatura com preços que cabem no bolso, diante de uma concorrência com as operadoras de serviços de TV, que prestam serviços com pacotes considerados caros para a maioria da população.

- Publicidade -
- Publicidade -

Vamos contar os dias para acompanhar todas as novidades de “La Casa de Papel” na Netflix.

- Publicidade -