in

Chegada rápida da polícia evitou mais mortes na escola: “ato divino”

Tiroteio na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, a 57 quilômetros de São Paulo, deixou mortos e feridos. Segundo a Polícia Militar, dois jovens armados e encapuzados invadiram o colégio e disparam contra os alunos.

Segundo um dos policiais que participaram do primeiro atendimento à ocorrência do ataque da Escola Estadual Raul Brasil em Suzano SP, os PMs estavam muito próximos à escola.

Os primeiros Policiais Militares que chegaram na escola que sofreu o atentado, estava próximos do local e já procuravam os dois indivíduos que minutos antes haviam atirado no dono da loja Jorginho Veículos, que depois se veio a saber que era tio de um dos assassinos.

Os policiais relataram que era tudo muito recente, e que a única informação que tinham, é que os criminosos estavam em um carro branco.

O PM disse que ao chegar na rua da escola, eles identificaram vários carros, mas por acaso que ele chamou de “ato divino”, o único carro branco que estava aberto, e parado em frente a escola, onde a patrulha já identificou a correria das crianças.

Se a polícia não tivesse rapidamente o massacre teria sido ainda maior, uma vez que os dois assassinos se dirigiam para uma sala onde várias crianças se escondiam.

Mas ao se depararem com a presença rápida da polícia, Guilherme atirou em Luiz Henrique, e depois se suicidou.

Ainda não se sabe se essa decisão foi tomada na hora devido à surpresa que tiveram com a chegada inesperada da polícia, ou se já era algo combinado entre eles, que atirariam até que fossem parados pela chegada das autoridades, uma vez que tinham mais munição e até objeto que facilita recarregar a arma rapidamente.

No massacre 8 pessoas, sendo 5 alunos, duas funcionárias da escola, o dono da loja de veículos, e os dois assassinos, totalizaram 10 pessoas mortas.

Entenda o caso aqui:

QUEM SÃO OS OITO MORTOS NO MASSACRE DE SUZANO

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EM QUE ATIRADORES CHEGAM À ESCOLA EM SUZANO SP

Tiroteio na Escola Estadual Professor Raul Brasil, em Suzano, a 57 quilômetros de São Paulo, deixou mortos e feridos. Segundo a Polícia Militar, dois jovens armados e encapuzados invadiram o colégio e disparam contra os alunos.

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

What do you think?

Written by Ana Paula

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Funcionária diz ter sido poupada por atirador: Era uma relação de carinho

Ataques a duas mesquitas deixam 49 mortos na Nova Zelândia