in , ,

Celso Portiolli interrompe Domingo Legal, olha às câmeras e acaba de fazer forte comunicado: “Sou”

Celso Portiolli interrompe Domingo Legal, olha às câmeras e acaba de fazer forte comunicado

Celso Portiolli se destaca como figura de destaque na apresentação televisiva brasileira, demonstrando sua excepcional habilidade à frente do programa “Domingo Legal”.

Em transmissão recente, que foi ao ar no último domingo (27), a personalidade do SBT deu uma guinada surpreendente, pausando momentaneamente o programa ao vivo para se dirigir ao público diretamente pelas lentes da câmera, fazendo um apelo sincero.

O ponto focal deste discurso improvisado foi ninguém menos que o icônico Faustão, o apresentador que se viu à espera de um crucial transplante de coração.

Portiolli, protegido e admirado por Silvio Santos, assumiu a responsabilidade de enaltecer as virtudes do colega, lembrando a profunda generosidade que caracteriza o pai de João Guilherme.

Com genuína sinceridade, Celso Portiolli expressou seus sinceros votos de rápida recuperação de Faustão, aproveitando a oportunidade para fazer um sincero apelo.  “Um beijo carinhoso para o Faustão e toda a sua família, estamos aqui na torcida para que tudo dê certo”.

Em seguida Portiolli reservou um momento para mencionar especificamente a esposa de Faustão, Luciana, que havia lançado recentemente uma conta no Instagram e dise:

“Ela agora abriu um Instagram chamado ‘Faustão do Meu Coração’. Se você puder seguir, ela está colocando histórias maravilhosas de pessoas que receberam um coração e estão vivendo muito bem, que são gratas pela doação”.

O apresentador do SBT ainda disse, se dirigindo aos telespectadores: “Você que está me assistindo agora tem que deixar claro para a sua família que é um doador. Se você tem essa vontade, deixe claro, porque pode salvar muitas vidas. Seja um doador. Eu já li que em casos de muita urgência eu posso ser um doador também”.

Quanto a Faustão, Portiolli enfatizou seu apoio: “Eu já deixo claro aqui: sou um doador de órgãos. Tem muita gente na fila, esperando. Faustão, você tem o coração mais generoso do meio artístico. Sei que graça não é merecimento, mas vai acontecer uma graça. Vai dar tudo certo. O Brasil inteiro está torcendo por você. Fica aqui o meu abraço apertado, o meu beijo carinhoso e da família SBT. Força, meu amigo”.

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Após transplante de coração, Faustão segue na UTI para 'adaptação do órgão e controle de rejeição'

Após transplante de coração, Faustão segue na UTI para ‘adaptação do órgão e controle de rejeição’

Homem encontra carteira na rua, faz pesquisa e não descansa até achar dono: 'missão cumprida'

Homem encontra carteira na rua, faz pesquisa e não descansa até achar dono: ‘missão cumprida’