Casal encontra foto tirada em Woodstock e recria momento 50 anos depois

- Anúncio -

Para quem duvida que amor de Carnaval ou evento de Rock não dá certo, um casal que se conheceu há 50 anos no Festival de Woodstock, prova que não se pode generalizar, para eles o relacionamento deu muito certo.

Em um festival com mais de 400 mil pessoas circulando, o casal Judy e Jerry Griffin nem poderia imaginar que o evento seria mais do que um grande festival, seria o encontro de amor para a vida toda. Realizado em 15 de agosto de 1969, nos Estados Unidos, em uma fazenda de Bethel.

No momento em que Judy seguia na estrada com 2 amigos, o carro teve uma pane e parou, os três amigos decidiram caminhar até a fazenda, onde acontecia o evento. A jovem estava fazendo aniversário e queria comemorar assistindo apresentações de seus ídolos.

- Anúncio -

O que aconteceu a seguir facilitou a ida da jovem e dos amigos ao festival. Um fusca passou por eles e parou, era um estudante de direito que também estava indo para a fazenda e percebeu que o grupo de amigos caminhava para lá. O rapaz ofereceu carona e foi o início da amizade.

O Festival de Woodstock durou três dias, nesse período, Judy e Jerry acabaram se apaixonando. O amor do casal parece ter sido tão radiante, que a história foi registrada na capa do disco gravado no festival.

- Anúncio -

Desde o Festival de Woodstock, Judy e Jerry estão juntos e após 50 anos, os frutos do amor são 2 filhos e 5 netos.

O Festival de Woodstock ainda é um dos mais comentados no mundo. Uma produtora audiovisual fez um documentário sobre o evento, para isso foi preciso pesquisar e recuperar fotos, vídeos e depoimentos, como material para a produção.

O casal que até então não tinha nenhuma foto, foi surpreendido; “Durante 50 anos buscamos uma imagem nossa, e do nada apareceu esta. Fazia menos de 48 horas que havíamos nos conhecido quando fizeram essa foto de nós”, contou Judy em entrevista a revista People.

Resultado de imagem para fotos Casal encontra foto tirada em Woodstock e recria momento 50 anos depois
Foto: reprodução

Resultado de imagem para fotos Casal encontra foto tirada em Woodstock e recria momento 50 anos depois
Foto: reprodução

Fonte: Razões Para Acreditar


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ouvir a voz a mãe ao telefone é tão reconfortante quanto o seu abraço

Esta avó carrega sua neta todos os dias nas costas depois que roubaram a sua cadeira de rodas