Cão-herói, Thor é homenageado em Brumadinho por todas as vidas salvas

- Publicidade -

O cão também ajudou os bombeiros na tragédia de Mariana em 2015, e é considerado um verdadeiro herói.

- Publicidade -

Sargento Leonardo, do Corpo de Bombeiros, que convive com o cão farejador Thor há anos, fez um singela homenagem ao amigo, que trabalhou em Mariana, Herculano e Sardoá e, agora, está segue mostrando sua bravura em Brumadinho (MG), depois do rompimento da Barragem do Córrego do Feijão, que aconteceu no início da tarde da última sexta-feira (25).

- Publicidade -

“Eu sou o sargento Leonardo, esse aqui é o Thor. O Thor tem cinco anos e tá trabalhando muito, já encontrou um monte de vítimas por aí debaixo dessa lama”, declarou o Sargento Leonardo na homenagem à Thor.

“Eu já perdi a conta de quantas pessoas ele achou já. Infelizmente, poucas vivas. Esse cão aqui já foi para varias missões comigo.”

- Publicidade -
- Publicidade -

“O Thor trabalha muito comigo. Só hoje já fomos lá no pontilhão e perto do ônibus. Lugares de acesso muito difíceis.”

Ele ressalta que Thor está sendo muito bem cuidado durante as operações em Brumadinho.

- Publicidade -

“Agora ele vai descansar, tomar um suplemento vitamínico que os médicos veterinários vão passar pra ele e amanhã volta a trabalhar”, finaliza.

A homenagem do Sargento ao Thor foi compartilhada pelo SP Invisível:

- Publicidade -
- Publicidade -
View this post on Instagram

“Eu sou o sargento Leonardo, esse aqui é o Thor. O Thor tem cinco anos e tá trabalhando muito, já encontrou um monte de vítimas por aí debaixo dessa lama. Agora ele vai descansar, tomar um suplemento vitamínico que os médicos veterinários vão passar pra ele e amanhã volta a trabalhar. Eu já perdi a conta de quantas pessoas ele achou já. Infelizmente, poucas vivas. Esse cão aqui já foi para varias missões comigo. Já esteve em Mariana, Herculano, Sardoá. O Thor trabalha muito comigo. Só hoje já fomos lá no pontilhão e perto do ônibus. Lugares de acessos muito difíceis.” #SPinvisivel #SP Essa semana estamos em Brumadinho contando histórias para a campanha #BrumadinhoInvisivel. Contribua no catarse.me/brumadinhoinvisivel (LINK NA BIO) para conseguirmos contribuir com a reconstrução da cidade! ​

- Publicidade -

A post shared by SP Invisível (@spinvisivel) on

- Publicidade -