in

Cão despenca do terraço de prédio de seis andares e sobrevive nos EUA

Dizem que gato tem 7 vidas, mas parece que esse cão provou o quanto é possível ser forte e sobreviver a um impacto que tiraria a vida de qualquer animal, inclusive para os humanos.

Winston parece ter muito da sorte e a mesma “proteção” da natureza que os gatos têm. Ele é da raça buldogue francês e deu um susto nos donos e nas pessoas que estavam perto do prédio onde ele mora com os donos em Manhattan, Nova York (EUA). O cãozinho caiu do terraço do prédio que fica no sexto andar, certamente foi um grande desespero para todos os presentes, mas para surpresa, ele não morreu.

A americana Emma Heinrich é a dono do cachorro Winston, em entrevista à CBS ela contou como foi a queda; “Eu o vi chegando perto da beirada e tentei pará-lo, mas já era tarde. Foi um dos momentos mais aterrorizantes que já vivi. Os três segundos da queda pareceram horas. Quando descia ao térreo eu estava me preparando para o pior”.

O cachorro pesa 13,5 quilos, a queda teria sido fatal se não tivesse caído sobre o teto solar de um carro. Por sorte Winston caiu e ficou sentado no banco do motorista amenizando o impacto da queda, caso contrário seria inevitável sobreviver considerando a altura e o peso do animal.

A dona do cachorro agradeceu e se prontificou a pagar todo o conserto do carro, ela sabe que o seu bichinho de estimação sobreviveu por esse motivo. Winston precisou levar pontos na perna, mas nada que comprometa a mobilidade, Terá de ficar por uns dias sendo cuidado para curativos, mas não precisa de internação, pode ficar em casa, ele passa bem apesar do susto que certamente levou.

“Ele vai ficar preso com coleira o resto da vida”, desabafou a americana, que vai pagar “com prazer” disse a dona do cão.

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em carta psicografada, Cristiano Araújo dá detalhes do lugar onde está

Supostas criaturas flagradas por câmeras que podem ser mitológicas