Cão despenca do terraço de prédio de seis andares e sobrevive nos EUA

- Anúncio -

Dizem que gato tem 7 vidas, mas parece que esse cão provou o quanto é possível ser forte e sobreviver a um impacto que tiraria a vida de qualquer animal, inclusive para os humanos.

Winston parece ter muito da sorte e a mesma “proteção” da natureza que os gatos têm. Ele é da raça buldogue francês e deu um susto nos donos e nas pessoas que estavam perto do prédio onde ele mora com os donos em Manhattan, Nova York (EUA). O cãozinho caiu do terraço do prédio que fica no sexto andar, certamente foi um grande desespero para todos os presentes, mas para surpresa, ele não morreu.

A americana Emma Heinrich é a dono do cachorro Winston, em entrevista à CBS ela contou como foi a queda; “Eu o vi chegando perto da beirada e tentei pará-lo, mas já era tarde. Foi um dos momentos mais aterrorizantes que já vivi. Os três segundos da queda pareceram horas. Quando descia ao térreo eu estava me preparando para o pior”.

- Anúncio -

O cachorro pesa 13,5 quilos, a queda teria sido fatal se não tivesse caído sobre o teto solar de um carro. Por sorte Winston caiu e ficou sentado no banco do motorista amenizando o impacto da queda, caso contrário seria inevitável sobreviver considerando a altura e o peso do animal.

A dona do cachorro agradeceu e se prontificou a pagar todo o conserto do carro, ela sabe que o seu bichinho de estimação sobreviveu por esse motivo. Winston precisou levar pontos na perna, mas nada que comprometa a mobilidade, Terá de ficar por uns dias sendo cuidado para curativos, mas não precisa de internação, pode ficar em casa, ele passa bem apesar do susto que certamente levou.

- Anúncio -

“Ele vai ficar preso com coleira o resto da vida”, desabafou a americana, que vai pagar “com prazer” disse a dona do cão.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Em carta psicografada, Cristiano Araújo dá detalhes do lugar onde está

Supostas criaturas flagradas por câmeras que podem ser mitológicas