Com ajuda da PM, homem finge prisão para pedir namorada em casamento

Foto: repodução

Criativo e romântico, homem assusta namorada, mas a convence de aceitar seu pedido de casamento.

Aconteceu na cidade de Conxim, no Mato Grosso do Sul. Um jovem de 23 anos, Luan Felipe dos Santos, queria impressionar a namorada, apaixonado, o rapaz decidiu que queria algo inusitado no momento em que fizesse o pedido de casamento. Um passo sério que queria seguir com a moça, mas teria de ser marcante, inédito, para isso Luan pediu ajuda ao 5º Batalhão da Polícia Militar.

O jovem apaixonado se encheu de coragem e foi ao batalhão para contar seu sonho, o de pedir a namorada para ser sua noiva, mas para dar tudo certo conforme imaginou precisava de uma “ajudinha” dos policias, ele queria fazer parecer que estava sendo preso, então revelaria o pedido, seria tipo pegadinha como as que passam nos programas de TV.

Após combinar tudo com os policiais que, aceitaram o pedido de ajuda de Luan, por entender ser um modo de colaborar com a atitude de amor, segundo publicou o portal IG.

O jovem casal, Luan e a então namorada, Ana Carolina Longo Azevedo, saíram de uma restaurante e caminharam para o carro que Luan pegou emprestado com um amigo, foi então que o carro da polícia, um camburão, se aproximou e fez a abordagem. Os policiais revistaram o rapaz e, como haviam combinado, localizaram nas roupas um simulacro de entorpecentes, claro que de fantasia, nada era real, nesse momento a polícia deu voz de prisão.

O casal de namorados foi levado até o camburão para parecer que seriam levados para a delegacia, Luan parou, pegou as flores, entregou para Ana, em seguida mostrou as alianças.

A PM contou em nota; “Ao ser conduzido até o camburão ele pegou um buquê de flores, indo entregar à futura mulher, tirando o par de alianças e pedindo-a em casamento, sendo prontamente aceita”.

IG


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *