Supostas criaturas flagradas por câmeras que podem ser mitológicas

O Lagarfljotsormurinn

É incrível como em determinadas regiões é possível que estejam escondidas criaturas mitológicas, esses supostos seres foram flagrados por câmeras e agora muitos estudiosos estão buscando entender, se as criaturas lendárias tão faladas nos filmes ficcionais possam ter existido.

Uma delas é sobre uma antiga serpente presente no imaginário e na literatura que começou a ser falada no século XIV, mas recebeu muita atenção quando um vídeo foi publicado no You Tube em 2012. O registro de uma criatura se movendo no Lago Lagarfljot, próximo a Egilsstadir, no leste da Islândia, por coincidência é o local que dizem ter avistado uma serpente marinha. Perocupados com a repercussão do caso, o governo local destinou 13 membros para analisar o vídeo, os especialistas disseram que o vídeo não foi adulterado, sendo então verdadeiro.

As sereias de Kiryat Yam

Na cidade israelense Kiryat Yam, a população local e também turistas, alertaram sobre a presença de seres que pareciam ser seres híbridos, parte mulher, parte golfinho. O caso foi tão sério que a NBC enviou uma equipe em 2010 para pesquisar o avistamento das criaturas, mas eles só conseguirem ver durante a noite sem sucesso para gravar as imagens. O próprio governo chegou a oferecer uma alta recompensa para quem fizesse fotos nítidas das criaturas, seria 1 Milhão de Dólares.

Dragões na China

Um das criaturas mitológicas mais comentadas nas ficções é o dragão. Dois estudantes afirmaram terem visto em 2014 na China, eles estavam na Universidade de Jilin. Afirmaram ter visto uma criatura com cerca de 10 metros voando.

Fada da Cornualha.

Contos falando em duendes vivendo nas florestas não é algo novo, mas na Inglaterra pessoas gravaram em vídeo, na região sudoeste do país, o esqueleto que dizem ter pertencido a uma fada. Os restos mortais foram localizados dentro do ninho de um falcão.

Yeti (Abominável Homem das Neves)

Foi visto em 2016 na região nordeste da Espanha.

Suposto Lobisomem

Foto que viralizou nas redes sociais, supostamente uma mulher disse ter visto um lobisomem em Brasília, ela tirou a foto e ainda fez alerta para que tomassem cuidado.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *