Supostas criaturas flagradas por câmeras que podem ser mitológicas

- Anúncio -

O Lagarfljotsormurinn

É incrível como em determinadas regiões é possível que estejam escondidas criaturas mitológicas, esses supostos seres foram flagrados por câmeras e agora muitos estudiosos estão buscando entender, se as criaturas lendárias tão faladas nos filmes ficcionais possam ter existido.

Uma delas é sobre uma antiga serpente presente no imaginário e na literatura que começou a ser falada no século XIV, mas recebeu muita atenção quando um vídeo foi publicado no You Tube em 2012. O registro de uma criatura se movendo no Lago Lagarfljot, próximo a Egilsstadir, no leste da Islândia, por coincidência é o local que dizem ter avistado uma serpente marinha. Perocupados com a repercussão do caso, o governo local destinou 13 membros para analisar o vídeo, os especialistas disseram que o vídeo não foi adulterado, sendo então verdadeiro.

- Anúncio -

As sereias de Kiryat Yam

Na cidade israelense Kiryat Yam, a população local e também turistas, alertaram sobre a presença de seres que pareciam ser seres híbridos, parte mulher, parte golfinho. O caso foi tão sério que a NBC enviou uma equipe em 2010 para pesquisar o avistamento das criaturas, mas eles só conseguirem ver durante a noite sem sucesso para gravar as imagens. O próprio governo chegou a oferecer uma alta recompensa para quem fizesse fotos nítidas das criaturas, seria 1 Milhão de Dólares.

Dragões na China

Um das criaturas mitológicas mais comentadas nas ficções é o dragão. Dois estudantes afirmaram terem visto em 2014 na China, eles estavam na Universidade de Jilin. Afirmaram ter visto uma criatura com cerca de 10 metros voando.

Fada da Cornualha.

- Anúncio -

Contos falando em duendes vivendo nas florestas não é algo novo, mas na Inglaterra pessoas gravaram em vídeo, na região sudoeste do país, o esqueleto que dizem ter pertencido a uma fada. Os restos mortais foram localizados dentro do ninho de um falcão.

Yeti (Abominável Homem das Neves)

- Anúncio -

Foi visto em 2016 na região nordeste da Espanha.

Suposto Lobisomem

Foto que viralizou nas redes sociais, supostamente uma mulher disse ter visto um lobisomem em Brasília, ela tirou a foto e ainda fez alerta para que tomassem cuidado.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cão despenca do terraço de prédio de seis andares e sobrevive nos EUA

‘É triste, mas eu não me desanimo’, diz pedreiro enganado por falso anúncio de emprego