Cantor Anthony Galindo, ex-Menudo, está em estado grave após atentar contra a própria vida

- Anúncio -

Uma das bandas de maior sucesso nos anos 80, foi o “Menudo”, formado por integrantes jovens, todos, meninos nos primeiros anos da adolescência, mas com o passar do tempo, foram sendo esquecidos.

Os meninos do “Menudo”, visitaram e fizeram dezenas de shows no Brasil, se apresentaram inúmeras vezes em vários programas de TV.

Considerados um fenômeno da música, conforme iam ficando mais adultos, os integrantes eram substituídos por outros mais jovens.

- Anúncio -

Um dos integrantes da banda que, infelizmente atentou contra a própria vida, está em estado grave. O cantor Anthony Galindo tentou cometer suicídio e agora está internado em estado grave.

A triste notícia do ex-Menudo chocou os fãs, foram surpreendidos com a atitude do cantor e esperam por melhoras do quadro de saúde.

Anthony Galindo é da Venezuela, segundo informações de familiares, o cantor está com 41 anos. As últimas informações sobre o cantor, foi postada pela família na conta do perfil do artista na última quarta-feira (30/9).

Na nota publicada em uma rede social, a família deixou claro que não tinha intenção de causar alarde, mas, sim, informar aos seguidores e fãs, o momento difícil que estão vivendo, por conta da tentativa do  Papi Joe, de tirar a própria vida, estando eles no aguardo do diagnóstico, para ir informando o público nos posts.

- Anúncio -

O cantor estava lutando para vencer a depressão, mas piorou  durante a pandemia que, mesmo sendo um profissional apaixonado pela música, o estado sensível por conta da depressão, com a pandemia, o levou a uma atitude tão infeliz.

Nos anos 70, o grupo Menudo foi formado em Porto Rico, era o ano de 1977, mas no Brasil, só se tornou um grande sucesso em 1984, após terem se apresentado em um programa apresentado por Gugu Liberato,

A partir daí, os hits da banda, formada na época por; Robby Rosa, Charlie Massó, Roy Rosselo, Ray Reyes e Ricky Meléndez, tocava em todas as festas, emissoras de rádio e nos shows, as filas pareciam intermináveis.

- Anúncio -

A família de Anthony Galindo pede orações.

Créditos: https://br.blastingnews.com/tv-famosos/2020/10/cantor-anthony-galindo-ex-menudo-esta-em-estado-grave-apos-atentar-contra-a-propria-vida-003209490.html


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menino, de 9 anos, tenta comprar casa de R$ 110 mil por aplicativo e viraliza: “Isso vale mais que uma casa”, diz mãe

Pai é preso suspeito de matar a filha de 3 meses em Florianópolis