Caio Castro foi motivo de ciúmes entre Gio Ewbank e Bruno Gagliasso; vídeo


Caio Castro, que estava na última novela das 21h da Globo, A Dona do Pedaço, contou em uma entrevista no canal da atriz, modelo, apresentadora e youtuber Gio Ewbank, que Bruno Gagliasso sentia ciúmes da amizade dos dois.

Com Bruno atrás da câmera, os amigos relembraram o momento: “Eu ficava com a tua amiga e a gente estava falando… E aí o Bruno: “Por que esse cara está falando com você?”, e eu falei: “Não, cara. Espera aí! Eu fico com a amiga dela”, explicou Caio.

Anúncio

Bruno ficou inseguro e nervoso porque um ex-namorado da sua mulher estava no mesmo evento que eles. Ela disse: “E aí foi uma loucura porque o cara veio perguntar o que eu estava fazendo com o Bruno e o Bruno perguntar o que você (Caio) estava fazendo comigo”.

Caio confessou sua primeira impressão sobre a Gio: “Eu era jovem, tá? Mas o que pensei foi: que mina bonita. Você é muito bonita”,  elogiou o ator.

Comente abaixo

Anúncio

Written by Ana

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0