Aos 58 anos, Luiza Tomé mostra corpão em maiô cavado: “Dane-se”

A atriz Luiza Tomé, que já fez várias novelas e por último, esteve em O Sétimo Guardião, na qual interpretou a célebre personagem Scaleth Mackenzie Pitiguary, exibiu o corpão de dar inveja em uma foto que postou no seu Instagram. Aos 58 anos, a artista aparece apenas com um maio preto aberto e óculos de sol.

Advertisements

E mostrou que está com tudo em cima com as pernas torneadas e os seios enfatizados.

Junto a sua foto, ela colocou a seguinte legenda: “Bom dia!!!!!! Sol lindo em SP e eu liguei o dane-se o mundo, porque, às vezes, é fundamental, né? Beijos #piscininhaamor #natureza?”.

Nos comentários, os fãs enalteceram a beleza da atriz. “Linda demais como sempre, amiga! Que Deus esteja te abençoando hoje e sempre. Amém!”, escreveu uma seguidora e admiradora de Luiza. “Maravilhosa e sempre exaltando sua beleza…Espetáculo de mulher…???”, outro seguidor comentou.

Written by Ana Richa

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0