in ,

Bruna Linzmeyer mostra pelos da virilha em protesto no Carnaval

- Anúncio -

A atriz Bruna Linzmeyer gerou mais uma grande polêmica e levou internautas à discussão ao publicar em sua conta da rede social Instagram uma foto ousada e provocativa.

De acordo com a legenda da postagem, o intuito de Bruna era protestar contra o assédio que as mulheres sofrem, principalmente nos dias de Carnaval e da liberdade do corpo feminino.

Bruna foi fotografada de maiô, com as pernas abertas, deixando os pelos da virilha visíveis. A atriz que está no ar com a novela “O Sétimo Guardião’, segura nas mãos um cartaz com os dizeres “nosso corpo é liberdade”.

- Anúncio -

Ela foi aplaudida por muitas pessoas, mas também houve muitas críticas, questionando se seria mesmo necessário se expor tanto para lutar por liberdade.

Leia na íntegra a publicação de Bruna:

“Sim! O Carnaval é uma grande alegria e folia, e também é uma oportunidade linda pra gente discutir liberdade, respeito e nosso poder enquanto mulheres pra ousar e ser quem a gente quiser sem medo de assédio!”, escreveu na legenda.

“Por isso compartilho aqui essa ação incrível da Avon Brasil, que convidou blocos feministas (entre eles também lésbicos!) de todo o brasil para pensarem sobre o carnaval que nós manas queremos”, disse ela.Muitos internautas questionaram a atitude da atriz. Outros, no entanto, a defenderam. “Depilação é a construção de um padrão estético! Seguimos manas”, defendeu um. “Para que isso?!”, perguntou outro.

- Anúncio -

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Ex-marido de Anitta manda indireta para a cantora e Neymar “Casa cheia de gente vazia”

Pabllo Vittar alfineta Anitta em bloco: “Estou devendo 70 mil dólares, amor”; vídeo