Ex-marido de Anitta manda indireta para a cantora e Neymar “Casa cheia de gente vazia”

- Anúncio -

Um dos assuntos mais comentados deste carnaval, foi o suposto affaire da cantora Anitta e o jogador Neymar que curtiram juntos a noite passada (4), e segundo pessoas que estavam no local, teriam beijado muito em um reservado do ‘Nosso Camarote’, o que foi negado pela cantora.

Anitta e Neymar chegaram junto com amigos na Marquês de Sapucaí, e foram clicados abraçados e bem juntinhos várias vezes durante a noite, entretanto, a notícia de que houve muitos beijos, foi dada por pessoas que estiveram no local.

Bruna Marquezine, ex de Neymar, também estava no mesmo ambiente, mas não conversou em nenhum momento com os dois, e logo pela manhã teria deixado de seguir a poderosa no Instagram e logo depois teve sua conta desativada.

- Anúncio -

Anitta compartilhou alguns stories mostrando que o surfista Gabriel Medida e outros amigos dormiram em sua casa, mas Neymar não aparece em nenhum e ela comentou que não sabe onde ele terminou a noite dele.

Mas parece que a negativa da cantora não convenceu muita gente, e Bruna Marquezine teria curtido comentários criticando a suposta ‘ficada’ do craque com a cantora.

O ex marido de Anitta, Thiago Magalhães, de quem nunca ficou claro o motivo da separação, também fez posts que deram a entender que ela para ela.

Em um ele esta com um amigo e diz que é bom poder estar com alguém em quem se pode confiar.

E depois Thiago postou uma foto dele mesmo, fazendo um reflexão sobre comportamento e vida depois das festas.

- Anúncio -

Fãs e seguidores entenderam que foi indireta para a ex.

A vida é uma grande evolução. E por mais que o final seja sempre o mesmo para todos nós, o caminho de cada um é diferente. Já tive a sensação de ser dono do mundo e no segundo seguinte descobrir que não era bem assim. Já errei com os outros mais do que suportaria que errassem comigo. Já machuquei, já menti, já fui irresponsável e já fui inconsequente! E já que fiz tudo isso, também já me arrependi. 
Lindo é ver gente perdida se achando. 
Triste é ver gente crescida se perdendo.
Não existe verdade absoluta. Cada um sabe de si. Cada um sabe o que faz, mesmo quando não sabe o que está fazendo.
Não importa o que os outros pensam ou falam. Não importa o infinito de gente ao redor, casa cheia de gente vazia não aquece a alma.
Todo carnaval tem seu fim, e em algum momento, seremos só nós e nosso travesseiro. E aí, é quando a realidade dói
.”

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta esclarece polêmica com atriz na Sapucaí: ‘Eu não sou amiga da Marquezine’

Bruna Linzmeyer mostra pelos da virilha em protesto no Carnaval