Pabllo Vittar alfineta Anitta em bloco: “Estou devendo 70 mil dólares, amor”; vídeo

- Anúncio -

A cantora Pabllo Vittar fazia sua primeira apresentação à frente de um bloco de carnaval em São Paulo, quando mandou indireta no microfone para a cantora e pelo visto ex-amiga Anitta.

Nesta terça-feira (5), a cantora Pabllo Vittar reacendeu uma antiga polêmica que ao que tudo indica de fim a sua amizade com a cantora Anitta.

Pabllo se apresentava no bloco em São Paulo, quando relembrou de um áudio que vazou na mídia, onde Anitta reclamava que pagou sozinha as custas do clipe “Sua Cara”, que foi feito em parceria das duas e Major Lazer.

- Anúncio -

Na época Pabllo ainda não era tão conhecida e Anitta ajudou a alavancar sua carreira na música.

O suposto áudio de Anitta circulou em setembro de 2017. Na gravação, ela teria questionado o fato de ter sido chamada de pão dura, porque não teria autorizado convidados de Pabllo a irem na viagem ao Marrocos onde foi gravado o clipe.

“Óbvio, porque eu vou ficar alugando jato e helicóptero? Pra ficar mostrando que eu sou rica? Eu não, o jato era caríssimo, o clipe eu tava pagando sozinha, muito pão dura, entendi. Pão dura ia ser, se eu pegasse e falasse assim: ‘Não, eu não vou pagar clipe nenhum faz de qualquer jeito’. Agora o clipe caro pra cacet*, 70 mil dólares. 70 mil dólares amor! Sou pão dura? Para ficar pagando jato pra galera ir com a bunda no sol? Não preciso meu filho! Sou de Honório Gurgel meu filho. Passei muito perrengue na minha vida”, disse a cantora.

Por algum motivo que não ficou claro, Pabllo falou sobre isso na apresentação de hoje, ao que parece debochando da situação e dando a entender que não seria verdade.

“Estou devendo 70 mil dólares, amor!”, brincou Pabllo no bloco. O vídeo foi publicado por um fã da drag queen e agora circula nas redes sociais (assista abaixo).

Depois da repercussão do caso, Anitta se manifestou pela primeira vez sobre o caso e disse que ninguém deve nada a ela, apenas que na época comentou porque era um investimento alto, e que ela não iria ficar pagando jato para todo mundo.

 “Eu nunca disse que ninguém me deve nada. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer) eu apenas digo que não faz sentido me chamar de pão dura depois de eu ter feito um investimento grande sozinha, só porque não quis gastar mais pra levar todo mundo de jato”, escreveu Anitta em resposta ao deboche de Pabllo.

- Anúncio -

“Pra mim é bastante dinheiro sim porque eu sei o quanto trabalho pra conquistar. Eu estava bem na minha em relação a tudo. Se não queria que o público soubesse era só não divulgar meu áudio por aí pra todo mundo ouvir e me achar uma louca”, completou.

Fãs da cantora acusaram Pabllo de ser ingrata e que usou uma história já esquecida para tentar ficar em alta, já que Anitta é um dos assuntos mais falados da internet hoje.

- Anúncio -


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bruna Linzmeyer mostra pelos da virilha em protesto no Carnaval

Cuidado, veneno! Como identificar uma melancia com nitratos