Brasileiro “troca” a novela das 21h por séries, segundo estudo da Netflix. Concorda com isso?

- Anúncio -

Saiba que você não é o único!

A TV aberta durante muito tempo tinha como principal concorrente o rádio, só que hoje em dia os conceitos mudaram, assim como a concorrência que além de aumentar com a chegada dos canais por assinatura, também tem a internet.

No Brasil, a novela das 21 horas está deixando de ser a preferência dos telespectadores, o interesse por séries multiplicou de tal modo, que atores consagrados como Sandra Bollock, que é protagonista de uma séria exibida na Netflix, o suspense ”Bird Box”.

O comportamento do público brasileiro tem revelado grande interesse em acompanhar séries, mais do que as novelas exibidas nas emissoras tradicionais. Segundo a Netflix, a troca cresce a cada mês e ano, prova disso que a empresa que utiliza streaming no mundo, especializada em filmes e séries, em 2016 passava de 6 milhões de assinantes só no Brasil.

- Anúncio -

O estudo realizado pela Netflix, revelou que os assinantes preferem acompanhar os episódios das séries favoritas do que assistir a novela do horário nobre.

Netflix tem programação para todos os gostos, séries e filmes de comédia, drama, suspense, terror, aventura, desenho, ação e outros, soube conquistar seu espaço.

“Grey’s Anatomy” é uma das séries queridinha para assistir na hora do almoço.

“Breaking Bad”, “Dexter” e “Stranger Things” têm um grande público entusiasmado com essas séries que vai ao ar no horário das 21h. Significa que os assinantes estão deixando de assistir novela.

- Anúncio -

As séries originais da Netflix também é sucesso garantido, confira algumas delas;

“Cara Gente Branca” – abordagem principal é o racismo.

“Chewing Gum” – a proposta é humor e a abordagem é uma discussão que envolve a viirgindade na religião.

- Anúncio -

“Eu, Tu, Ela” – questionamento sobre monogamia.

Essa tendência de trocar novela por filme deve continuar a subir. De um modo geral, a assinatura da Netfix é relativamente acessível, oferece boa programação está cada vez mais empenhada em exibir novas produções. Ótimo para quem busca novidades.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Juiz faz audiência na casa de idoso para conceder sua aposentadoria

Casal americano adota quatro irmãos de Pernambuco para que eles não se separem