in

Bon Jovi mantém restaurantes que servem comida grátis a pessoas necessitadas

- Anúncio -

A carreira artística de Jon Bon Jovi é um sucesso. Aclamado pelos fãs no mundo inteiro, ele não é somente um talento musical, tendo alguns trabalhos também como ator, é um dos roqueiros considerado detre os mais bonitos. Mas o quesito beleza não é o que move esse artista.

Ele é uma pessoa que faz a diferença na vida de muitos outros, alimentando quem não tem nada para comer.

Bon Jovi é um profissional bem sucedido, cantor, compositor, ator. Na vida pessoal é conhecido como ótima pessoa, um homem dedicado a  família e quando se trata de altruísmo, o ícone do rock põe a mão na massa.

- Anúncio -

O cantor investiu em restaurante popular, com apoio da esposa, Dorothea Hurley, com quem está casado desde 1989, para aliviar a fome de muitas pessoas que não tem dinheiro para comprar a própria comida.

Pensando em como ajudar, Jon Bon Jovi inaugurou o terceiro restaurante que serve comida de graça à pessoas necessitadas. Todos os dias, dezenas de pessoas formam uma longa fila do lado de fora do restaurante, esperando a vez de comer.

O famoso criou a Fundação JBJ para administrar todos os restaurantes, controlar os gastos e o funcionamento, de modo que todos os dias possa oferecer comida boa para quem precisa.

A iniciativa dos restaurantes Soul Kitchen é muito importante para pessoas que, às vezes a única refeição que consegue no dia é a que recebe gratuita, por isso para quem pode pagar, é cobrado 20 Dólares por refeição.

Qualidade e higiene no preparo é prioridade nos restaurantes Soul Kitchen.

Muitas pessoas gostam de almoçar nos restaurantes de Bon Jovi para apoiar o projeto e também para, quem saber; ter a sorte de vê-lo, já que ele costuma aparecer para verificar o andamento do restaurante.

A torcida é para que o famoso cantor continue investindo nesse conceito de restaurante.

- Anúncio -
- Anúncio -

Fonte: Psicologias do Brasil


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

“Quando você condena a religião do outro, você deixa de praticar a sua”

Jogador: ‘Não preciso de Ferraris, relógios e aviões, quero ajudar meu povo’