Bom moço: Enzo Celulari faz campanha a favor dos animais, tem planos de casar e revela porque não quer seguir a carreira artística: “Optei pelo caminho social”

- Anúncio -

“Filho de peixe, peixinho é”. Essa máxima parece ser levada a sério por muita gente, mas não por Enzo Celulari, filho de Cláudia Raia e Edson Celulari, só que o filho não está disposto a seguir a carreira dos pais, parece que ele pensa em seguir outros caminhos.

A vida social de Enzo Celulari, 21 anos, é bem interessante. O rapaz tem muitos planos para o futuro e diz saber qual caminho pretende seguir. O jovem está sempre presente nas redes sociais participando de campanhas de proteção aos animais.

Na entrevista para a revista Quem, Enzo, que ajudou a fundar a “Dadivar”, cuja proposta é a de conscientizar e falar mais ao público, sobre a importância da cultura de doação no país. O projeto de filho dos famosos atores, que é estudante de administração esperam maior mobilização de atenção aos animais visando alcance de âmbito social.

- Anúncio -

A Dadivar iniciou uma campanha nos primeiros dias de fevereiro sendo favorável a medidas de controle da população animal de rua, tendo como parceiro a Ampara (Associação de Mulheres Protetoras dos Animais Abandonados e Rejeitados), a fim de promover a castração de cães e gatos.

Enzo indicou Thaila Ayala para ser a madrinha oficial do grupo, não foi por acaso, ela é engajada na causa.

Cláudia Raia e Edson Celulari apóiam o filho e incentivam o respeito a todos os seres. O jovem já é tutor de 3 bichinhos, um cachorro maltês e 2 gatos.

O curso de administração, para Enzo será muito importante no desenvolvimento de projetos para a causa de proteção aos animais. Quando foi questionado quanto ao interesse de seguir a carreira dos pais, como artista, o jovem não pretende trilhar os caminhos artísticos. Ele respondeu de maneira clara, “Optei pelo caminho social”.

Enzo acredita que a carreira artística na família deve ser seguida pela Irma de 15 anos, Sophia.

“Eu não gostava. Tinha uma pressão de seguir o mesmo caminho que os meus pais”, relata ele, que hoje percebe o lado bom da coisa, aprendeu a usa-la a seu favor e sabe lidar melhor com as consequências ruins da superexposição”, disse Enzo quando participou do programa “Conversa com Bial”.

- Anúncio -
View this post on Instagram

My Valentine ❤️

- Anúncio -

A post shared by Enzo Raia Celulari (@enzorcelulari) on


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Empresária é espancada por quatro horas no primeiro encontro com rapaz

Separado recentemente, Jorge, da dupla com Mateus, chora em show