in ,

Bolsonaro: “Parece que está começando a ir embora a questão do vírus”

O novo coronavírus é a maior preocupação de todos os países do mundo, por isso é o tema mais procurado nas pesquisas e também o assunto diário de todas as mídias de notícia.

O presidente Jair Bolsonaro não deixaria de comentar sobre um dos principais assuntos do Brasil e do mundo, em uma live que esteve no domingo de Páscoa, com a participação de religiosos, que foram convidados, o presidente comentou, dentre outros assuntos, o coronavírus.

Bolsonaro disse se preocupa com o desemprego, uma crise que pode ficar muito complicada, então ele falou que o novo coronavírus está “indo embora”, porém em relação ao desemprego disse;  “está chegando”.

“É o que eu tenho dito desde o começo, há 40 dias. Temos dois problemas pela frente, o vírus e o desemprego. Quarenta dias depois, parece que está começando a ir embora a questão do vírus, mas está chegando e batendo forte a questão do desemprego” disse o presidente Bolsonaro aos seus convidados.

Quando falou sobre a celebração da Páscoa, da ressurreição de Jesus, o presidente disse; “Hoje foi um dia muito especial. Eu queria falar uma coisa, já que hoje se fala em ressurreição. Eu não morri, mas estive no limite da morte”, se referindo ao fato de ter sobrevivido a facad que recebeu em 2018, quando estava em campanha concorrendo ao cargo da presidência.

“Outro milagre aconteceu. Vejo alguns na minha frente que já foram políticos. Eles sabem como é a política do Brasil. O perfil para chegar à Presidência não era o meu, nada tinha para chegar, sequer tinha partido até março de 2018”, completou o presidente Bolsonaro que, em um determinado momento, disse que não tem os requisitos necessários para a presidência do Brasil.

Sobre o novo coronavírus, cientistas e médicos especialistas aconselham para que a quarentena seja mantida e que, ao sentir os sintomas, não deve fazer usos de medicamento sem antes consultar um médico.

Créditos: https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-parece-que-esta-comecando-a-ir-embora-a-questao-do-virus/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Caso Bernardo: Pai que matou filho de 1 ano é encontrado morto em cela

Evangélicos invadem Igreja Católica e ateiam fogo em estátua de Nossa Senhora da Conceição