in

Bebê que nasceu dentro da bolsa amniótica viraliza: fotos são IMPRESSIONANTES

- Anúncio -

Pode ter sido apenas coincidência, mas é muito incomum em um mesmo hospital nascerem 3 bebês de parto empelicados, ou seja; as crianças ainda estavam no interior da bolsa amniótica.

O Hospital Praia da Costa, localizado na cidade de Vila Velha, no Espirito Santo, registrou o nascimento de um desses bebês, as imagens são impressionantes.

As imagens que viralizaram na web é do bebê de Monyk e Wanderson Velasco, quando então a fotógrafa Janaina Oliveira, que acompanhava o parto para fazer as imagens, teve a surpresa de assistir um parto empelicado e, com autorização dos pais compartilhou o momento especial. A grande maioria dos casais que estão esperando pelo grande dia do parto, não tinham conhecimento dessa possibilidade, mas agora com as fotos sendo tão compartilhadas e o assunto comentado pelos internautas, esse conhecimento chegou à muitas pessoas.

- Anúncio -

A ciência ainda não tem explicações claras do que possa causar o nascimento de um bebê dentro da bolsa amniótica, mas o que os médicos observaram é que no parto empelicado a dilatação na mulher acontece antes da bolsa estourar e não se limita apenas ao parto normal, parto cesárea também pode acontecer.

Outra informação sobre o parto empelicado é a de que tantos os bebês que nascem conforme o período comum de gestação como os prematuros estão sujeitos a nascer dentro da bolsa amniótica, sendo que e ainda mais raro se o bebê for prematuro, mas pode acontecer.

- Anúncio -

Janaina Oliveira, a fotógrafa, é especialista em fotografar partos, ela trabalha em parceria com o médico obstetra, Rafael Angelo Avance Baggieri, que realizou o parto. Os casais confiam no profissionalismo e de Janaina, que assim como muitos a contratou para registrar o nascimento do filho.

“Elas acompanham meu trabalho pelas redes sociais e ali mesmo vão fazendo propaganda uma para outra do meu trabalho e 95% delas querem fazer os registros, não somente do parto, mas da reação da família ao conhecer o bebe no berçário. É lindo demais”, disse a fotógrafa explicando como as mamães contratam.

“Foi sensacional poder vê-lo cheio de caras e bocas, todo tranquilão dentro da bolsa sem romper. Ele fez careta, abriu o olhinho, fez biquinho, foi lindo demais”, completou Janaina.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Bebê de 11 meses é encontrado com dois homens adultos em motel. Deixem os bebês em paz!

ÀS VEZES, A FRIEZA É UMA DEFESA DE QUEM JÁ FOI BONZINHO DEMAIS