Bebê de Tatá Werneck dá show de fofura em nova foto com seu cachorro

Indignação e revolta é o que essa mãe sentiu ao ver seu bebê com ferimentos graves. Ele estava na creche quando foi brutalmente agredido.

Tiffany Griffin soube da agressão ao filho de 01 ano quando um funcionário da creche KiddieGarden telefonou avisando que o menino não estava bem e que tinha sido vítima de agressão. Imediatamente a mãe foi para ao local, precisava pegar o filho.

Quando chegou e viu o estado do filho, Jesse machucado com as bochechas feridas, a boca e também perto dos olhos que estavam inchados por conta do ataque feito ao bebê dentro da creche.

Indignada e querendo saber quem seria o autor das agressões ao pequeno, Tiffany exigiu explicações. Tudo o que ela ouviu do funcionário, foi que uma criança de 2 anos de idade teria batido em Jesse.

No desabafo que fez nas redes sociais, a mãe disse; “Quando eu vi o estado em que meu filho estava eu só consegui pensar: é impossível que uma criança de dois anos tenha feito isso! E se foi mesmo uma criança de dois anos que fez isso, ela precisou ficar muito tempo sozinha com meu filho para fazer este estrago!”.

Esse caso terrivelmente preocupante aconteceu em abril de 2018 em Indiana nos Estados Unidos.

Revoltada com o que fizeram aos seu filho, a mãe de Jesse e o marido registrou queixa na delegacia contra a creche. Esperando uma providência da justiça contra a creche, Tiffany e o pai do bebê não se conformam com o que aconteceu, a polícia não conseguiu evidências suficientes para as provas.

“Não fizeram maiores exames no meu filho, não fizeram exame de DNA por exemplo para determinar se quem causou as lesões foi um adulto ou criança”, falou o pai.

“Se apenas suspeitassem que tivesse sido eu ou meu marido que causou machucados como estes, nós já teríamos até perdido a guarda do nosso filho. Agora, neste caso, eles sequer investigam a creche corretamente! Um absurdo isso! Bem-vindo a América onde uma criança de um ano é espancada e ninguém é responsabilizado!”, falou a mãe.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Mãe mata seu menino de 10 meses e depois pede dinheiro pro velório

Menino é agredido na creche, mãe mostra machucados e desabafa