Mãe mata seu menino de 10 meses e depois pede dinheiro pro velório

Difícil acreditar, mas infelizmente foi o que essa mãe fez, ela fez campanha pedindo doação em dinheiro na internet, o objetivo era o de ter apoio para fazer o enterro do bebê de 10 meses. Deu filho que morreu, mas ela alegava não ter dinheiro para fazer um sepultamento que pudesse ser capaz de honrar o menino Malachi.

A princípio, a mãe disse na rede social e também para a polícia, que não sabia o que teria acontecido, quando ela foi ver o menino no berço, disse que o encontrou inconsciente. Então, desesperada levou o bebê localizado na região onde mora, cidade de Clearwater nos Estados Unidos. O pequeno Malachi acabou não resistindo e faleceu no hospital.

Victoria Jackson aguardava investigação da polícia, pois os exames para comprovar a causa da morte foram inconclusivos, causa indeterminada. A mãe criou uma campanha online pedido ajuda para pagar o sepultamento e velório do menino.

Muitas pessoas de bom coração foram solidárias e contribuíram fazendo doações. O valor das doações superou as expectativas, isso porque pessoas de bem tem empatia, então entenderam como uma grande dor para a mãe que perdeu o filho, sem ao menos conhecer a causa.

A mulher arrecadou na moeda local, o equivalente a R$ 17.000 Mil Reais. O que a mãe do bebê falecido não esperava, era que a polícia continuaria investigando, mesmo após os exames terem sido feitos apontando causa indeterminada. A polícia revelou que Victoria tirou a vida do próprio filho.

Na delegacia, a mãe acabou confessando o crime, antes ela teria contado para uma amiga como tirou a vida do bebê, Victoria disse que sufocou o filho usando um travesseiro.

“O que aconteceu com este bebê foi terrível. E depois ela nos manipulou, ela começou a pedir dinheiro dizendo que era para o velório, mas sem explicar muito e nós dávamos porque estávamos muito abalados e com pena dela. Ela se aproveitou de todos nós!”, desabafou uma amiga que também fez doação em dinheiro.

Reprodução: mãe do menino


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Brinquedo despenca em bufê infantil, e crianças ficam penduradas em festinha

Bebê de Tatá Werneck dá show de fofura em nova foto com seu cachorro