in

Bebê de 7 meses passa mal e morre depois de ter engolido lagarta

O bebê de 7 meses, Enrico Gotardo, de acordo com relato da mãe, Natalia Gotardo de 23 anos, o filho foi atendido por dois médicos e, mesmo ainda não estando bem, pois o menino estava vomitando, recebeu alta médica, foi liberado para a mãe levá-lo para casa.

 

O bebê passou mal depois de ter engolido uma lagartixa no dia 11 de agosto, foi quando a criança vomitou pela primeira vez e a mãe viu uma lagartixa.

 

Imediatamente a mãe levou o filho para o hospital, porém, logo no primeiro atendimento, feito por uma médica, a profissional teria se recusado a prestar atendimento por ter sentido nojo. Depois o bebê foi atendido por outro médico e liberado em seguida.

 

Para desespero da mãe, no dia 19 deste mês, o bebê Enrico não resistiu e faleceu.

 

Nas redes sociais, a repercussão do caso viralizou e internautas ficaram indignados, veja alguns dos comentários:

 

“poriso tem muito paciente que perde a paciência e mete o murro na cara tem médica e enfermeira que sei não viu aonde tá o juramento de salva vida eu mesma senti na pele tava na cadeira da dentista e ouvi ela fala claramente vixiiiii que mulher goooordaaaa não vou fala as coisas que eu falei porq hummm”, escreveu uma internauta.

 

Uma internauta comentou ter lido em um portal de jornal parte do relato da mãe que dizia:  “Eu sentei em frente a um corredor, que tinha dois consultórios em frente. Aí a enfermeira da triagem passou o caso para uma médica, dizendo ‘doutora, tem um caso em que o menino vomitou uma lagarta e está passando mal’ e ela respondeu ‘ai que nojo, não quero esse caso, não'”.

 

Facebook Comments Box

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Menino morre ao inalar meio vidro de desodorante aerosol

Justiça determina que Pelé, de 81 anos, faça teste de paternidade